Sucesso de 1981 e em Dolby Atmos, “Sapato Velho” é o novo single da banda Roupa Nova disponível nas plataformas de streaming nesta sexta-feira (17)

Sucesso de 1981 e em Dolby Atmos, “Sapato Velho” é o novo single da banda Roupa Nova disponível nas plataformas de streaming nesta sexta-feira (17)

Aclamados pelo público há mais de 40 anos, Roupa Nova traz mais uma novidade para os fãs da boa música, o lançamento de “Sapato Velho”, uma das canções mais famosas da banda que é unanimidade quando o assunto é harmonia vocal.

Extraída do projeto “Roupa Nova 40 anos”, gravado no Rio de Janeiro, a faixa é um sucesso de 1981 com composição de Mú Carvalho, Paulinho Tapajós e Cláudio Nucci, e um dos maiores hits da banda formada por Cleberson Horsth, Fabio Nestares, Kiko, Nando, Ricardo Feghali, Serginho Herval e Paulinho (em memória). No clipe, é possível recordar e curtir a música em dois momentos: ao fundo do palco imagens no telão reproduzem o primeiro clipe da canção, ainda com Paulinho, e ao vivo no palco já com Nestares somando nos vocais.

“Sapato Velho é sempre uma surpresa boa para a gente nos shows, é onde reunimos a extensão vocal de cada um de nós e transformamos em uma só voz. Ela foi um presente lindíssimo que ganhamos e hoje apresentamos essa nova versão para todos os nossos fãs, esperamos que gostem.” – Nando

Reforçando que, embora estejam há 4 décadas na música, sempre é possível renovar, Roupa Nova lança o projeto completo também em versão Dolby Atmos, tecnologia de áudio que expande os sistemas de som e proporciona uma experiência tridimensional de alta qualidade. Já está disponível “Corações Psicodélicos”, feat. com ANAVITÓRIA, e agora “Sapato Velho”.

“Como um bom amante da tecnologia e de como ela pode ser inserida na música e tudo o que envolve, sugeri utilizar nos 40 anos esse recurso de Dolby Atmos. Eu já acompanho outros artistas que lançaram coisas em Dolby e acho incrível, aqui no Brasil acho que somos uns dos poucos artistas fazendo isso.” – Ricardo Feghali

Com lançamento pela ONErpm, a canção está disponível nos principais apps de música (ouça aqui) e o clipe disponível no YouTube oficial da banda (assista aqui).

https://www.youtube.com/watch?v=KhGlZDl7TEU&ab_channel=RoupaNova
A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário