Swallow the Sun (Finlândia) se apresenta dia 21/2 em São Paulo, no Fabrique Club

Swallow the Sun (Finlândia) se apresenta dia 21/2 em São Paulo, no Fabrique Club

O quinteto finlandês de doom/prog metal Swallow the Sun se apresenta em São Paulo no dia 21 de fevereiro, terça-feira de Carnaval, no Fabrique Club. Será show único da banda no Brasil e a realização é da Vênus Concerts.

A banda de abertura será a Warshipper, experiente banda nacional de death metal. Com mais de 12 anos na ativa, o quarteto segue divulgando o elogiado – e pesado – álbum Barren… (2020).

Recentemente, o Swallow the Sun foi pela segunda vez nomeado ao Emma Gaala, o Grammy Finlândes, na categoria Melhor Banda de Metal com o álbum Moonflower. Em 2020, a banda já fora indicada com o álbum When A Shadow Is Forced Into The Light, e que chegou a figurar na primeira posição de álbuns finlandeses mais ouvidos em 2019, quando o disco chegou ao mercado fonográfico pela Century Media Records.

Moonflowers mostra uma sonoridade sombria e densa não raramente se transforma em calmaria e introspectiva, a perfeita complexidade que pede atenção a cada movimento, a cada nota tocada e cada palavra proferida, o que fica ainda mais impressionante na experiência de ver o Swallow the Sun ao vivo.

O Swallow the Sun é uma banda recomenda para fãs de Ghost Brigade, Draconian, Anathema, Katatonia e My Dying Bride.

Ganhou destaque na música pesada mundial pela sonoridade que mescla melodias e passagens agressivas, entre vocais limpos e guturais, além de momentos atmosféricos, dramáticos e um pouco de orquestrações entre riffs cortantes.
Saiba mais sobre o Swallow the Sun aqui: www.instagram.com/swallowthesunofficial.

A banda de abertura

Formado em 2011, o Warshipper nasceu constituído de muita experiência, afinal, reúne em seu line-up um ex-Bywar, Renan Roveran (guitarra/vocal), e um ex-Zoltar, Rodolfo Nekathor (baixo/vocal), além de outros dois exímios músicos, Rafael Oliveira (guitarra) e Roger Costa (bateria).

A banda já tocou ao lado de atrações internacionais, como Warrel Dane (RIP), Enthroned, Besatt, entre outros. Também realizaram uma bem-sucedida turnê europeia que contou com 10 shows em sete países: Alemanha, Bélgica, Holanda, França, Áustria, Eslováquia e República Tcheca.

Fique por dentro das novidades desta e outras turnês pela Venus Concerts: www.instagram.com/venusconcerts.

Para assuntos de imprensa, Tedesco Mídia: www.instagram.com/tedesco.com.midia.

Serviço

Swallow the Sun em São Paulo
Dia 21 de Fevereiro de 2023 (Terça-Feira de Carnaval)
Local: Fabrique Club
Endereço: Rua Barra Funda, 1071 – Barra Funda – São Paulo/SP
Abertura da casa: 18h | Início do evento: 19h
Ingressos: R$ 150 (2º lote – meia e promocional, mediante doação de 2 quilos de alimentos não perecível), R$ 300 (2º lote – inteira)
Ingressos já à venda on-line e nos pontos físicos da Bilheto
Link para ingressos:
https://www.bilheto.com.br/evento/1063/Swallow_The_Sun_em_So_Paulo

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário