Symphony X cancela show em Porto Alegre, nova data é confirmada em Curitiba 

Symphony X cancela show em Porto Alegre, nova data é confirmada em Curitiba 

Mudança no itinerário da turnê é devido a recente tragédia que atingiu o Rio Grande do Sul

A apresentação da banda americana Symphony X agendada para Porto Alegre no dia 28 de julho, foi cancelada, de acordo com anúncio realizado pela produtora da turnê, a Top Link Music. Segundo a postagem, a decisão é decorrente dos problemas que os nossos irmãos gaúchos estão passando, e pela logística do aeroporto ainda estar incerta até a data da realização do show. A medida foi tomada em conjunto pela produtora junto com a própria banda.

Os fãs gaúchos que haviam adquirido ingressos, devem contatar diretamente o ponto de venda no qual comparam os convites (plataforma Sympla para compras online ou loja física), para obter as orientações sobre o processo de devolução. Todos as compras efetuadas com cartão serão reembolsadas automaticamente. Dúvidas e outras solicitações, entrar em contato diretamente com o Opinião, pelo email [email protected].

Nova data

O show do dia 28 de julho está com nova cidade confirmada, e será realizado em Curitiba, no palco do Tork N’ Roll. Os ingressos para a apresentação já estão disponíveis pela plataforma Bilheto (https://www.bilheto.com.br/comprar/2432/symphony-x). O Symphony X também se apresentará nos dias 26 de julho (sexta-feira), em Belo Horizonte; e 27 de julho (sábado), em São Paulo.

Confira a postagem da Top Link Music: https://www.instagram.com/p/C7OmN_vgIrx/  

Liderados pelo guitarrista Michael Romeo e pelo cantor Russell Allen, o Symphony X se consolidou como uma máquina que combina a excelência dos seus intérpretes com a capacidade de surpreender que caracteriza este estilo musical. No repertório, a banda repassará grandes momentos de sua vitoriosa carreira.

O Symphony X foi formado em 1994, portanto, são três décadas de estrada e sucessos. Álbuns como The Divine Wings of Tragedy e V: The New Mythology Suite os catapultaram para o Olimpo do estilo. São nove álbuns de estúdio até o momento, sendo o mais recente, The Underworld, de 2015.

Para mais informações sobre a turnê, siga o perfil da produtora Top Link Music no Instagram @toplinkmusic.

Top Link Music:

https://www.instagram.com/toplinkmusic
https://www.facebook.com/toplinkmusicoficial
http://www.toplinkmusic.com

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário