Teneriff: Banda lança novo ‘Lyric Video’ 

A banda Teneriff lançou recentemente o ‘lyric video’ da música “Vou Te Amar (Bem Melhor)”. Ela conta uma história vivida pela própria vocalista da banda, Tamy Valentini, a qual desenhou a letra e melodia da música. Trata-se de mais um romance frustrado, mas dessa vez com uma bela dor de cotovelo, na qual a pessoa está apaixonada por outra, mas essa outra já tem um relacionamento… na música e na história original, foi questionado se a pessoa que estava no relacionamento era realmente feliz ali, já que em alguns momentos parecia também gostar da outra pessoa (a autora da letra). No final, infelizmente, não importou quem amava melhor, pois a pessoa continuou no relacionamento e a outra sozinha, escrevendo músicas no seu quarto…

Segundo Tamy, “isso diz muito sobre mim, que tenho o hábito de escrever desde muito nova. Desde histórias, como poemas e poesias, ou até mesmo um diário, o qual uso para me inspirar na hora de compor, como foi o caso dessa”.

A banda Teneriff costuma de definir como “Rock para quem curte Pop e Pop para quem curte Rock!”. E eles não estão errados, uma vez que a banda mistura elementos do bom e velho Rock’n’Roll, com partes mais acessíveis, com melodias e vocais bem acessíveis e alternativas – Tamy é sem duvidas um dos grandes diferencias.

Assista o ‘lyric vídeo’ de “Vou Te Amar (Bem Melhor)”:

E os integrantes da banda Teneriff levam a sério a sua música, tendo como persona os jovens, que estão passando por dificuldades, tanto de entender a si próprios como o mundo ao seu redor (isso incluindo a já citada “dor de cotovelo”…)

Terceiro single da banda, essa música foi lançada oficialmente no dia 14 de julho, na terceira

coletânea do cenário Rockeiro Mato-Grossense, liderada pelo produtor e músico Billy

Espindola, nomeada “Cabeça de Pacu”.

A formação da Teneryff traz – além de Tamy Valentini nos vocais – Matheus Prado (guitarra), Bill Flores (baixo), ST Patrick (bateria) e Caio Zago (teclado).

O som da Teneriff é totalmente independente, sendo gravado em um ‘homestudio’ feito dentro de um escritório, na casa do guitarrista, Matheus. E é entre a bagunça de livros, instrumentos e microfones, que eles produzem suas músicas.

As maiores referências da bada estão centradas nos grandes sucessos do Punk e Pop-punk dos

anos 2000, assim como músicas dos anos 80 – além de influências do rock alternativo.

A Teneriff tem lançamentos programados para o restante do ano e, quem gostar do recente lançamento, com certeza se amarrará em “Coração Desbotado”, single que será lançado nos próximos meses.

Acompanhe a Teneriff em seus canais oficiais:

https://www.youtube.com/@bandateneriff

https://www.instagram.com/bandateneriff/

https://www.tiktok.com/@bandateneriff

A Rádio Sem Fronteiras

Deixe um comentário