TEXAS Revela a Interpretação do Clássico do northern soul ‘Keep On Talking”

TEXAS Revela a Interpretação do Clássico do northern soul ‘Keep On Talking”

Após o anúncio de seu novo e impressionante álbum de compilação The Very Best Of 1989 – 2023, o Texas lançou um novo cover de “Keep On Talking”. A faixa é a segunda música inédita que faz parte da compilação.

Um cover da música profunda do Northern Soul de 1965, escrita por Dan Penn e Spooner Oldham – e produzida por Oldham em Muscle Shoals, a versão da banda de “Keep On Talking” tem a marca do Texas. É repleta de atitude, vibração e revestida com os tons inegáveis de Sharleen Spiteri. “Foi um sonho trabalhar com Spooner nesse clássico do northern soul que ele e Dan Penn escreveram”, disse Sharleen sobre a faixa. “Os discos em que Spooner tocou por si só tornaram o trabalho com essa lenda muito, muito especial.” Ouça “Keep On Talking” AQUI.
34 anos desde que gravaram “I Don’t Want A Lover” e assistiram, boquiabertos, à sua oitava posição nas paradas de sucesso, Texas, uma das bandas mais queridas do Reino Unido, produziu dez álbuns de estúdio, vendendo mais de 40 milhões de discos em todo o mundo. Então, que comecem as comemorações com uma compilação especial de 2LP e 2CD The Very Best Of 1989 – 2023 – disponível dia 16 de junho pela [PIAS] Recordings, antes de uma apresentação noPyramid Stage no Glastonbury Festivaldeste ano.
A banda também fará uma série de apresentações acústicas íntimas muito especiais para comemorar o lançamento deThe Very Best Of 1989 – 2023 em julho. Com início dia 10 de julho no HMV Empire de Coventry, as datas também levarão a banda aKingston, Glasgow, Edimburgo, Leeds e Dundee. Cada show será seguido de uma sessão de perguntas e respostas com Sharleen Spiteri para conhecer as histórias por trás do álbum. Os detalhes completos podem ser encontrados AQUI.

Marketing e Promoção no Brasil:
ForMusic – [email protected]
Informações à imprensa:
Catto Comunicação
Simone Catto – [email protected]

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário