The White Buffalo compartilha clipe do novo single ‘Not Today’

O cantor e compositor The White Buffalo compartilhou o novo single e vídeo “Not Today”. Essa é a primeira canção revelada de seu próximo álbum, intitulado Year Of The Dark Horse, previsto para sair em 11 de novembro, via Snakefarm Records.

Apresentando os vocais evocativos de Jake Smith (The White Buffalo), “Not Today” atrai imediatamente o ouvinte com sua metáfora esperançosa do início de um novo ano que se desvanece através de uma corrida de cavalos e vai diminuindo à medida que os dias passam até que, no final, mais um ano nos ultrapassa.

O disco foi gravado no Neon Cross Studios em Nashville, com Jay Joyce. “Meu próximo álbum é uma viagem sônica e lírica de um ano lunar na vida de um homem”, disse Jake Smith, também conhecido como The White Buffalo. “Quatro temporadas em 12 canções… Livremente baseado em minhas verdades retorcidas e aventuras”. Eu queria mostrar o efeito sazonal sobre o coração e a mente. Eu também queria abandonar, sonoramente, tudo. Fugir das garras acústicas e dos gêneros aos quais estive associado e algemado. Eu queria fazer meu álbum de fones de ouvido. Cada música sangra para a próxima”.

Smith levou o conceito mais longe e criou uma interpretação visual e artística da história do álbum, o filme intitulado The White Buffalo: Year Of The Dark Horse apresenta quatro diretores diferentes abordando cada uma das 12 músicas do próximo álbum. Épico e cinematográfico, o filme estreou mundialmente na última quinta-feira (29).

Ele acrescenta: “Criei um companheiro visual como um filme de arte composto de vinhetas para cada uma das 12 canções. Parte arte da performance, parte cinema, o filme levará você, na montanha-russa emocional deste álbum Quatro diretores levam três seções de canções do álbum e cada uma levando uma temporada para outra. Do inverno à primavera, da primavera ao verão, e assim por diante. Feito para ser consumido em uma só sessão. Esperamos que seja ligeiramente elevados”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *