Thiago Jamelão leva o repertório do EP SÓIS para o palco do Sesc Pompeia

Após uma estreia com casa cheia no Blue Note, em São Paulo, Thiago Jamelão tem mais um data confirmada em São Paulo. Desta vez, o cantor e compositor goiano apresenta o repertório do seu primeiro trabalho-solo, o EP SÓIS, para o palco da Comedoria do Sesc Pompeia. Marcado para o dia 2 de dezembro, às 21h30, o show já está com ingressos disponíveis no site do Sesc (acesse aqui) e também nas bilheterias das unidades.

Lançado em maio de 2022, o EP SÓIS traz as mensagens do artista embaladas por uma unidade sonora de música brasileira contemporânea com linhas de rap e de R&B. O trabalho composto por seis faixas tem três canções em parceria com Emicida. São elas:  “Morada”, “2000ealgumacoisa” e “Beijando”. Todas fazem parte do setlist do show, assim como composições de outros momentos da carreira de Thiago Jamelão (algumas delas ainda inéditas). 

Acompanhado por DJ, baixo, bateria e teclado, enquanto assume o microfone e a guitarra na apresentação, Thiago Jamelão transporta as músicas do EP de forma enternecedora para o ao vivo. Se na concepção do registro de estúdio ele partiu do seu campo pessoal para se conectar com o outro em um caminho em que o impossível não existe, agora o cantor e compositor sai de um campo íntimo e cria um ponto de contato dessas canções com o público presente na plateia. 

Serviço:Thiago Jamelão @ Sesc PompeiaData: 2 de dezembro (sexta-feira)
Horário: 21h30
Local: Sesc Pompeia | Comedoria | Rua Clélia, 93, Pompeia, São Paulo
Ingressos: R$ 12,00 a R$ 40,00
Vendas online (aqui) ou nas bilheterias do Sesc

Assessoria de Imprensa:
Trovoa Comunicação
+55 11 98432-0330
Carol Pascoal — carol@trovoa.com
Gabi Cruz — gabi@trovoa.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *