Titãs Encontro confirma passagem por casas de shows emblemáticas dos Estados Unidos

Titãs Encontro confirma passagem por casas de shows emblemáticas dos Estados Unidos

A turnê que reúne os sete integrantes da formação clássica da banda tem datas confirmadas no Hard Rock Live, em Hollywood na Flórida, no dia 3 de outubro; e no Radio City Music Hall, em Nova York, no dia 6 de outubro

Quando a turnê Titãs Encontro foi anunciada, em novembro de 2022, a curiosidade e a ansiedade do público eram grandes para saber como seria a reunião de Arnaldo Antunes, Branco Mello, Charles Gavin, Nando Reis, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto. Bastou a tour sair pelo Brasil, em abril de 2023, para a incógnita do que esperar se transformar em pura expectativa, já que os fãs puderam acompanhar os spoilers a cada show realizado pelo conjunto. Agora, prestes a se apresentar para três Allianz Parque lotados em São Paulo (nos dias 16, 17 e 18 de junho), o encontro entre os sete integrantes da formação clássica da banda ganha também dimensão internacional. Além do show já confirmado em Lisboa, Portugal, no dia 3 de novembro, o grupo anuncia passagem por duas casas emblemáticas dos Estados Unidos. São elas: Hard Rock Live Hollywood, na Flórida, no dia 3 de outubro (acesse aqui); e no Radio City, em Nova York, no dia 6 de outubro (acesse aqui). A pré-venda de ingressos começa no dia 7 de junho e as vendas gerais iniciam no dia 9 de junho (ambas poderão ser feitas pela Ticketmaster). Os shows nos Estados Unidos estão sendo produzidos pela Move Concerts, Loud & Live, 30e e Bonus Track Entretenimento.

“Estou particularmente emocionado com a perspectiva de me apresentar nos palcos mais prestigiados e icônicos dos Estados Unidos. O sentimento é de grande realização de poder celebrar nossos 40 anos e encontrar com nosso público no Hard Rock Live Hollywood, na Flórida; e na célebre Radio City Music Hall, em Nova York. São dois espaços de reverberação internacional que receberam grandes artistas do mundo todo. Serão momentos inesquecíveis, tenho certeza”, afirma Paulo Miklos.

Com o mote “todos ao mesmo tempo agora”, que faz alusão ao disco lançado pela banda em 1991 e que valoriza o presente na forma ao vivo de interagir com o público, a reunião Titãs Encontro tem direção artística de Otavio Juliano e marca a primeira vez que os sete integrantes saem juntos em turnê em 30 anos. O crítico musical Mauro Ferreira, do g1, definiu a apresentação como “uma festa com todos ao mesmo tempo agora revitalizando um repertório que atravessa décadas sem perder a força”, enquanto Giselle de Almeida, do Omelete, afirmou ser “uma noite que os fãs famintos por diversão e arte não vão esquecer tão cedo”.

A ida do Titãs Encontro para os Estados Unidos será grandiosa e colocará o espetáculo em palcos pelos quais os mais relevantes nomes da música global tiveram passagem. No dia 3 de outubro, o show acontece no Hard Rock Live Hollywood, na Flórida. venue, que fica dentro do complexo Hard Rock Hotel and Casino, já recebeu artistas do calibre de B.B. King, The Who, Prince, Paul McCartney, Janet Jackson, entre outros. Já em Nova York,  no dia 6 de outubro , a banda  realiza o show na célebre Radio City Music Hall — espaço inaugurado em dezembro de 1932 e que, nessas 8 décadas de história, contribuiu para efervescência da cultura, tendo recebido shows do Pink Floyd, Lady Gaga, Tony Bennett, Britney Spears, Christina Aguilera, Mariah Carey, além de ter sido anfitrião de alguns programas de TV, entre eles Late Night with David Letterman, Barney and Friends, Sesame Street, The Muppets e America’s Got Talent.

A turnê Titãs Encontro é uma realização da 30e com a Bonus Track Entretenimento. 

Serviço:
Titãs Encontro @ Hard Rock Live Hollywood, Flórida

Data: 3 de outubro
Local: Hard Rock Live Hollywood
Link para vendas: https://www.ticketmaster.com/event/0D005EBF92B7B98B

Titãs Encontro @ Radio City, Nova York
Data: 6 de outubro
Local: Radio City
Link para vendas: https://www.ticketmaster.com/event/3C005EBB85A30CB0 

Sobre a 30e:
A 30e representa a nova geração do entretenimento ao vivo. Atuando em duas frentes – Festivais e Grandes Turnês -, a empresa vem desenvolvendo o posicionamento “Delivering Happiness”, que traduz uma atuação mais preocupada com a experiência do público e das marcas. Criar momentos de felicidade para as pessoas é o que guia cada uma das etapas das suas produções. Além de quatro festivais ao longo do ano (MITA Festival, Ultra Brasil, Knotfest Brasil e GPWeek), a 30e é responsável ainda: pela turnê Titãs Encontro, que reúne a formação clássica da banda; e pela turnê “Cedo ou Tarde”, que reúne a banda NXZero. Estes foram alguns nomes que a 30e trouxe para o Brasil: The Killers, Gorillaz, Twenty One Pilots, Slipknot, Bring Me The Horizon, Pantera, Judas Priest, J Balvin, Wu-Tang Clan, Super Junior, LP, entre outros.

Sobre a Bonus Track:
A Bonus Track já nasceu grande – seus sócios e profissionais atuaram na linha de frente dos principais eventos de entretenimento, cultura e música dos últimos anos. Luiz Oscar Niemeyer foi responsável por momentos históricos, como o show dos Rolling Stones na praia de Copacabana e todos os shows de Paul McCartney no país, incluindo a lendária apresentação no Maracanã. Luiz Guilherme Niemeyer abriu novas frentes de atuação como a inauguração do Teatro XP Investimentos, gerenciamento de carreiras, lançamento de novo selo, concepção de novos projetos como o Festival MITA e uma forte atuação digital para todos os projetos realizados.

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário