Tradicional espaço paulistano, Manifesto celebra o Dia Mundial do Rock

Tradicional espaço paulistano, Manifesto celebra o Dia Mundial do Rock

Com quase 30 anos de atividades, Manifesto é uma conceituada casa para o público do rock, e realiza evento com as bandas Spektra e Nite Stinger

Para celebrar o Dia Mundial do Rock, o mais tradicional espaço do estilo no Brasil, o Manifesto Bar realiza no dia 13 de julho, quinta-feira, uma grande festa reunindo duas bandas importantes do cenário atual. A Spektra é a atual banda do músico BJ, músico de carreira internacional, cujo álbum Overload (2021) foi produzido pelo lendário Jeff Scott Soto, amigo e parceiro profissional de BJ há décadas.

Outra atração confirmada é a Nite Stinger, nome ascendente do hard rock brasileiro, que conquistou o mercado com o lançamento do disco de estreia, com distribuição mundial pela gravadora italiana Frontiers Records. Formada por músicos experientes, chegaram a tocar ao lado do lendário Europe no Brasil. Os ingressos para a festa do Dia Mundial do Rock do Manifesto estão à venda pela plataforma Bilheto, a partir de 50 reais.

Atrações

Spektra é o novo projeto do cantor, instrumentista e compositor BJ, nome consolidado há anos, desde os tempos de Tempestt. Depois, passou a integrar a banda do renomado Jeff Scott Soto, com o qual gravou e excursionou pelo mundo. Desde 2014, também é o vocalista da banda grega de hard rock DangerAngel, com quem gravou e lançou o álbum All The Kings Horses. Nesses anos de carreira, BJ passou por grandes festivais como Sweden RockGraspopHard Rock Hell AORMonsters of Rock CruiseRock of AgesBang Your Head, entre muitos outros. Com o Spektra, o artista compila suas influências e é acompanhado por parceiros de longa data: Edu Cominato (bateria), Léo Mancini (guitarra) e Henrique Canale (baixo).

Spektra – “Overload”: https://www.youtube.com/watch?v=IpEYj_z12qc 

Celebrando a vida noturna, o embrião do Nite Stinger surgiu em 2019, quando Bento Mello (filho de Branco Mello, do Titãs, também integrante do Sioux 66, que se apresentou no Rock in Rio) começou a arquitetar um novo projeto, consolidado com a atual formação e com o lançamento do disco Nite Stinger. A banda atualmente conta, além de Bento, com Jack Fahrer (vocal), Roger Benet e Bruno Marx (guitarras) e Ivan Busic (bateria), conhecido por seu trabalho com o Dr. Sin. A união dessas duas atrações é a fórmula perfeita para celebrar o Dia Mundial do Rock.

Nite Stinger – “Beat It”: https://www.youtube.com/watch?v=WQ1xv8ymnj8

Os shows acontecem em um dos mais conceituados bares de Rock do Brasil, o Manifesto Bar, em atividade há quase 30 anos ininterruptos. O local se tornou um reduto clássico para os admiradores de Rock e Metal. Durante este tempo, o local recebeu fãs de todos os cantos do Brasil e exterior, e também artistas de peso, como membros do Deep PurpleIron MaidenSaxonManowar, entre tantos outros, que foram curtir a noite no Manifesto.

Serviço

Dia Mundial do Rock – Manifesto Bar

Bandas: Spektra e Nite Stinger
Data: 13 de julho de 2023 (quinta-feira)
Local: Manifesto Bar
Endereço: R. Iguatemi, 36 – Itaim Bibi (São Paulo/SP)
Horários: 20h (portões), 21h (evento)
Ingressos: a partir de R$ 50
Venda online: https://bilheto.com.br/evento/1530/Dia_Mundial_do_Rock_-Bandas_Spektra_e_Nite_Stinger

Mais infos: @manifestobar

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário