Turá confirma apresentação especial de Margareth Menezes, que convida Sandra de Sá, em sua segunda edição

Turá confirma apresentação especial de Margareth Menezes, que convida Sandra de Sá, em sua segunda edição

O festival, marcado para os dias 24 e 25 de junho no Parque Ibirapuera, também anuncia o cantor e compositor pernambucano Lucas Mamede

Festival que tem como missão ecoar a mistura da cultura brasileira por meio de uma experiência sonora, o Turá, marcado para os dias 24 e 25 de junho de 2023, na área externa do Auditório Ibirapuera, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, começou a revelar os nomes confirmados em sua programação. Após anunciar os shows de Zeca PagodinhoGilberto Gil & Família — Nós, A Gente e Pitty, o evento adiciona ao line-up uma apresentação especial de Margareth Menezes convidando Sandra de Sá no sábado, além do show do artista pernambucano Lucas Mamede, que  sobe ao palco  no sábado. O Turá é apresentado pela Hering e realizado pela Time For Fun (T4F) e, em breve, dará mais informações sobre as atrações e a venda de ingressos. 

Com quatro indicações ao Grammy, sendo duas pelos álbuns Kindala (1993) e Brasileira Ao Vivo: Uma homenagem ao samba-reggae (2007) e duas na premiação Latina com o disco Autêntica (2020), a recém-anunciada Ministra da Cultura Margareth Menezes levará para o Turá o show “Elevante”, no qual mostra toda a potência do afropop presente em seu repertório. A cantora convida à roda Sandra de Sá e, juntas, as artistas performam sucessos como “Retratos” e “Canções Vale Tudo”, “Joga Fora”, “Bye bye tristeza” e “Olhos Coloridos”. 

Dividindo a programação de sábado com Zeca Pagodinho e Margareth Menezes convidando Sandra de Sá, o cantor Lucas Mamede,  por sua vez, é um dos representantes da nova geração no line-up do festival. O músico revelação do Tik Tok acumula mais de um milhão de seguidores na plataforma e o show no festival será também a sua estreia em solo paulistano. Nascido em Recife, o artista já lançou três singles: “Conto os dias”, “Faz tempo” e “João e Maria” e, no momento, está se preparando para apresentar seu primeiro disco da carreira, que será lançado no dia 3 de fevereiro. 

Em 2022, a primeira edição do Turá ocorreu de forma marcante. Mais de 25 mil pessoas compareceram na estreia do evento. O público vivenciou experiências e acompanhou apresentações de artistas nacionais de gêneros musicais variados e em diferentes momentos de carreira, como Emicida, Paulinho da Viola, o duo BABY e BaianaSystem. Houve ainda espaço para encontros inéditos em cima do palco, como foi o caso de Nando Reis com Jão e Baco Exu do Blues com Illy e Marina Sena. 

Nos dias 24 e 25 de junho de 2023, tem mais Turá e o seu movimento de celebração, convívio e ativação de memória afetiva — tudo aquilo que ressoa, conecta e representa aquilo que nós, brasileiros, somos. 

O festival Turá é apresentado pela Hering, tem patrocínio de Chevrolet e apoio de Colgate Plax.



Turá 2023
Datas: 24 e 25 de junho
Local: área externa do Auditório Ibirapuera, Parque Ibirapuera, São Paulo
Mais Informações: www.festivaltura.com.br 

Sobre a T4F
A T4F é a empresa líder no mercado de entretenimento ao vivo na América do Sul, atuando pioneiramente de forma diversificada e verticalizada. Única empresa do setor com capital aberto no Brasil, a T4F oferece uma ampla gama de conteúdos artísticos e culturais, valendo-se de seu relacionamento com agentes e provedores nacionais e internacionais. A Companhia acumula experiência no setor de entretenimento ao vivo desde 1983, tendo promovido eventos  nas principais cidades do Brasil, Argentina, Chile e Peru.

Assessoria de Imprensa:
Trovoa Comunicação
+55 11 98432-0330
Carol Pascoal – [email protected]   
Gabi Cruz – [email protected]  
Andreia Pereira – [email protected] 

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário