Unblacker retorna com single e clipe ‘Tomorrow Never Comes’ 

Unblacker retorna com single e clipe ‘Tomorrow Never Comes’ 

Grupo paulistano estreia sua nova formação, com Nícolas Aqsenen, Bruno Mattoso, Maycon Avelino e Diego Rocha

Utilizando elementos de thrash e death metal, o single e videoclipe “Tomorrow Never Comes” marca a estreia da nova formação da banda paulistana Unblacker, que traz o fundador e guitarrista Nícolas Aqsenen agora ao lado de Bruno Mattoso (vocal), Diego Rocha (baixo, Blasthrash e Against The Hero) e Maycon Avelino (bateria, Sumerian Project, ex-Poseidon, Hammurabi). O novo single, que sucede “Time Traveler” e “Walking in São Paulo”, foi produzido, mixado e masterizado por Diego Rocha no Bay Area Estúdios.

“A letra de ‘Tomorrow Never Comes’ discute a ideia do futuro como uma construção mental ilusória, incitando as pessoas a abrirem-se para a percepção de que sempre estamos no hoje. A valorização do agora como a única realidade possível leva o indivíduo a um comportamento de coragem e de controle sobre a própria vida e o próprio destino”, detalhou Nícolas Aqsenen, que também é violonista e compositor do projeto de folk Ira de Gaia, além de idealizador do evento Espírito Plural.

Confira o clipe de “Tomorrow Never Comes” produzido pela Starship Videos em https://youtu.be/7rVOGrvIDcM

Em atividade há 13 anos, o Unblacker carrega em sua essência as trilhas sonoras do caos mental e de suas consequências sociais. O grupo clama por mudanças nas perspectivas do humano moderno, utilizando-se da agressão do metal, do groove e de estruturas rítmicas enriquecidas por percussões e música brasileira de diversas regiões. Nesta nova fase, a banda traz letras filosóficas a respeito das capacidades da consciência.

Ouça “Tomorrow Never Comes” no streaming em https://onerpm.link/523227425886

Site relacionado: https://linktr.ee/unblacker
Instagram: https://www.instagram.com/unblacker_band/

E-mail: [email protected]

ASE Music
www.asepress.com.br/music
www.instagram.com/ase_press/
https://linktr.ee/batalha

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário