Vem Comigo: bellizio celebra Dia Internacional da Mulher em novo single

Vem Comigo: bellizio celebra Dia Internacional da Mulher em novo single

União é sinônimo de força para enfrentar os momentos difíceis. Esse é o tema central do novo single Vem Comigo do cantor e compositor, bellizio. A faixa elucida a importância dos portos seguros no cotidiano e ocorre no Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março. 

Ouça “Vem Comigo” 

Este é o terceiro single da trajetória artística de bellizio, que em 2022 disponibilizou as canções Calmaria e A Grande Aventura. A faixa inédita ainda enfatiza a importância do relacionamento paterno à medida que conta com a participação da filha do cantor.

bellizio destaca que tentou imortalizar a coragem e o abrigo que as pessoas podem obter entre si. “A mensagem por trás dessa música, é de que por mais que sejamos independentes, sempre terão alguns alicerces, alguns portos seguros, que dão base e seguram sua barra quando as coisas não vão bem”.

Para ressaltar essa sentimentalidade, a faixa funciona como uma espécie de pop que flutua pela simplicidade de hits contemporâneos. Assim, o arranjo de Vem Comigo foi construído com base na obra de artistas como Vitor Kley, Skank, Ana Vilela e James Bay. 

Segundo o artista, Vem Comigo é uma canção recheada de vida, tendo a participação das pessoas que mais considera no seu cotidiano. “Não à toa, convidei a minha filha Isis e a minha esposa Bruna. A letra representa toda minha gratidão pelo que vivenciamos juntos. Sem elas, não teria forças para seguir em busca dos meus objetivos e sonhos dias após dia”, frisou. 

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário