Will Joseph Cook anuncia novo EP Novella

Will Joseph Cook anuncia novo EP Novella

Will Joseph Cook anunciou detalhes de seu novo EP NOVELLA, com lançamento previsto para sexta-feira, 13 de outubro, e lança sua nova faixa, ‘PUNCHIN’, via Bad Hotel / The Vertex.

Brilhante e alegre, ‘PUNCHIN’ é a forte submissão de Will à trilha sonora de verão com seu groove contagiante e guitarras estridentes. Centrado em torno de um refrão cativante e leve, ‘PUNCHIN” repousa sobre a entrega vocal pessoal e divertida de Will, em última análise, entregando um um bom som após sua recém-concluída turnê na UE e no Reino Unido.

Sobre seu novo single, Will compartilha: “PUNCHIN ‘é esse flerte sobre ser mais atraído pelos traços menos convencionais um do outro. Na Inglaterra, se alguém está ‘punchin’, está saindo alguém que os outros podem considerar estar fora de seu alcance. Escrevi a música em torno de um pequeno jogo de palavras – mesmo que eu esteja nessa, devo fazer um pouco diferente.

Há uma frase na música que diz ‘seu pai não gosta de mim ou do meu violão’ e isso inspirou praticamente todo o videoclipe. Dizer que você é um músico independente pode ser facilmente traduzido como ‘não tenho um emprego de verdade ou um diploma’, o que algumas pessoas discordam. O vídeo sou eu em uma viagem/teste de masculinidade com o pai da minha namorada. Por que ele me odeia tanto? Qual é o problema dele em ser um cantor de violão? Quando vamos abraçar nossas diferenças e aceitar a individualidade uns dos outros? Assista e descubra.”

Ouça à ‘PUNCHIN”

Assista ao videoclipe dirigido por Bertie Gilbert de ‘PUNCHIN”

‘PUNCHIN’ é o mais recente de uma série de lançamentos de sucesso do criativo, seguindo seus singles recentes, ‘FEARLESS IS THE FLAME’ e ‘MF BASSLINE’ que aparecem no novo EP NOVELLA, previsto para 13 de outubro. Depois de sua turnê pela UE e Reino Unido, o ano de 2023 não mostra sinais de desaceleração.

Will Joseph Cook é um dos jovens talentos mais brilhantes do Reino Unido. Agora com 25 anos, Cook vem desenvolvendo sua abordagem para criar canções contagiantes desde os 14 anos. Encontrando inspiração em tudo, desde o indie de Phoenix, Vampire Weekend e Darwin Deez, e mais recentemente o pop/R&B de The Weekend, joji e SZA. Até o momento, ele acumulou mais de 900 milhões de streams em todas as plataformas.

Seu terceiro álbum Every Single Thing via Bad Hotel / The Vertex foi lançado no ano passado contando com “Be Around Me (feat. chloe moriondo)”. O terceiro álbum de Will Joseph Cook segue seu segundo álbum de 2020, Something To Feel Good About, que apresentou ‘Be Around Me’ e sua estreia em 2017, Sweet Dreamer. No final de 2022, ele colaborou com a cantora de pop alternativo Tessa Violet no single doce “Gummy” antes de se juntar a ela em sua turnê norte-americana.

Will levou seu show de alta energia ao mundo todo, culminando em shows no Omeara, Heaven, Electric Ballroom e Lafayette em Londres. Ele também se apresentou em festivais internacionais de alto nível, incluindo Glastonbury, Reading & Leeds, Boardmasters, Victorious, Secret Garden Party, Reeperbahn, Green Plugged Seoul, Corona Capital no México e Tecate pal Norte.

Marketing e Promoção no Brasil:

ForMusic – [email protected]

Informações à imprensa:

Catto Comunicação

Simone Catto – [email protected]

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário