Will Joseph Cook lança novo single “MF BASSLINE”

Will Joseph Cook lança novo single “MF BASSLINE”

“Pop elegante e de verão… uma crise existencial funky para a trilha sonora desses tempos difíceis” – Billboard
“Uma ode tortuosa e agradável ao amor e paixão de veraneio” – Notion
“escrita com verdadeiro peso emocional” – Sunday Times Culture
uma revelação otimista do indie pop” – Daily Star
“Parece uma nova vibe do WJC… é alguém descobrindo seu próprio caminho” – Dork
Will Joseph Cook lançou a sua nova faixa “MF BASSLINE”. Construída em torno do refrão atrevido“I’ve been lower than a mother fuck bass line”, a rítmica faixa indie-pop torna a sensação mais legal e cativante do que nunca.

Em “MF BASSLINE”, Will se vê preso em uma rotina após terminar um relacionamento. Combinando uma batida fria com uma caixa viciante e repetitiva e o tenor envolvente de Cook, a melodia blues é uma exploração de encontrar a diversão nos momentos ruins da vida. Fluentemente adaptável, “MF BASSLINE” é a canção perfeita para qualquer transição difícil; um forro de prata auditivo. Will combina a energia irônica da faixa no vídeo (dirigido por Rob Strange), onde ele galanteia durante o dia com um alto-falante como uma representação cômica de sua frustração interior.

Will sobre a nova faixa:
“MF BASSLINE é sobre dar voz à minha negatividade interior. No passado, sempre me senti desconfortável em ceder a essa crueza, mas aprendi que engarrafar-la só a torna pior. Para mim, a música é a melhor maneira de liberar todos esses pensamentos destrutivos. Quando a batida rasga, ela pode transformar suas emoções em algo eufórico. Espero que alguém que está lutando se sinta visto pela letra e a faixa os ajude a expor um pouco seus problemas.”

Will Joseph Cook é um dos jovens talentos mais brilhantes do Reino Unido. Agora com 25 anos, Cook vem desenvolvendo sua abordagem para criar canções contagiantes desde os 14 anos. Encontrando inspiração em tudo, desde o indie de Phoenix, Vampire Weekend e Darwin Deez, e mais recentemente o pop/R&B de The Weekend, joji e SZA. Até o momento, ele acumulou mais de 130 milhões de streams em todas as plataformas.

“MF BASSLINE” é o mais recente de uma série de lançamentos de sucesso, sucessor de seu terceiro álbum de estúdio Every Single Thing via Bad Hotel/The Vertex em junho de 2022. Um exercício de alegria, Every Single Thing apresenta também o single”Be Around Me (feat. chloe moriondo)”. O terceiro álbum de Will Joseph Cook segue seu segundo álbum de 2020, Something To Feel Good About, que apresentou ‘Be Around Me’ e sua estreia em 2017,Sweet Dreamer.

No final de 2022, ele colaborou com a cantora de pop alternativo Tessa Violet no single doce “Gummy” antes de se juntar a ela em sua turnê norte-americana. Em 2023, Will Joseph Cook encabeçará suas próprias turnês na América do Norte e na Europa, com a etapa norte-americana começando no domingo, 2 de abril, no Pa’l Norte Festival https://www.tecatepalnorte.com/ .

Will levou seu show de alta energia ao mundo todo, culminando em shows no Omeara, Heaven, Electric Ballroom e Lafayette em Londres. Ele também se apresentou em festivais internacionais de alto nível, incluindo Glastonbury, Reading & Leeds, Boardmasters, Victorious, Secret Garden Party, Reeperbahn, Green Plugged Seoul, Corona Capital no México e Tecate pal Norte.

VEJA:
Will Joseph Cook – MF BASSLINE (Music Video)
Will Joseph Cook – MF BASSLINE

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário