Wrabel revela o single de verão da Individualidade “abstract art”

Wrabel dá continuidade a um 2023 já empolgante com seu último single, “abstract art”. Um hino de verão para abraçar tudo o que faz de você uma obra de arte única, a música serve como a primeira amostra do que está por vir no novo EP, chapter of you, que será lançado em 25 de agosto pela Big Gay Records/Nettwerk.

“Escrevi ‘abstract art’ com Eric Leva e Sam de Jong. Essa é uma música para todos que já se sentiram como um peixe fora d’água… como um esquisito”, diz Wrabel. “É para nós. Nem todos vão nos entender, mas estou aqui para dizer que vocês são lindos da maneira mais especial e única. Você traz alegria e amor ao mundo, e você muda este mundo simplesmente por existir nele como seu eu verdadeiro e autêntico.”

chapter of you será o segundo lançamento de EP de Wrabel este ano, depois de chapter of me, em abril. No final deste ano, os dois EPs serão reunidos para ajudar a criar seu segundo álbum completo, baseado em uma história real, que será lançado dia 17 de novembro.

Wrabel descreve o próximo EP como “uma coleção de músicas para você. Ofereço essas músicas na esperança de que elas inspirem esperança, amor, alegria… um lugarzinho seguro para onde você possa ir em seu carro, sala de estar ou fones de ouvido para se sentir um pouco melhor”.

O EP “Springtime Chapter of Me” de Wrabel recebeu elogios da Billboard, que o chamou de “mais uma prova da habilidade do cantor e compositor com sua caneta”, e da People, que acrescentou que “o apelo de massa de Wrabel é sua capacidade de unir as pessoas em suas experiências, especialmente aquelas sobre as quais talvez não se fale com tanta frequência”.

No início deste verão, (hemisfério norte) Wrabel lançou “Turn Up the Love”, como o hino do PRIDE que ele escreveu para a campanha Turn Up the Love 2023 da AT&T.

“The Village” se tornar viral quando o grupo de dança inspirador Unity fez um teste para o Britain’s Got Talent com uma coreografia dela (que lhes rendeu o raríssimo Golden Buzzer do juiz Simon Cowell). Inicialmente inspirada por um encontro poderoso com dois fãs transgêneros, a música foi elogiada pela People Magazine, Out Magazine, Billboard e outras, e Wrabel também falou com o Good Morning America no ano passado sobre como ele espera que sua música se conecte com as pessoas para oferecer consolo e comunidade quando elas mais precisam.

Até o momento, a discografia pessoal de Wrabel já acumulou mais de 700 milhões de streamings em todas as plataformas digitais, e ele também ficou conhecido por colaborações/créditos de composição com Kesha, P!nk, Backstreet Boys, Ellie Goulding, Cam e muito mais. Nos últimos anos, suas composições “de cortar o coração” (Idolator) fizeram com que ele se tornasse “um dos melhores compositores de Hollywood por uma década” (American Songwriter), lhe renderam uma apresentação no palco nacional do NBC TODAY e fizeram com que a Billboard dissesse que Wrabel está “pronto para a sua grande descoberta”.
Marketing e Promoção no Brasil:
ForMusic – [email protected]

Informações à imprensa:
Catto Comunicação
Simone Catto – [email protected]

A Rádio Sem Fronteiras

Deixe um comentário