Yunk Vino apresenta o single “Fetti”, primeiro lançamento inédito após temporada de shows na Europa

Yunk Vino apresenta o single “Fetti”, primeiro lançamento inédito após temporada de shows na Europa

Ao longo de 2022, Yunk Vino realizou uma série de estreias em sua carreira. O trapper se apresentou pela primeira vez no Rock in Rio, no Palco Sunset, e desembarcou com o mesmo show em Portugal, onde rodou por 3 cidades. Além disso, Vino ainda estrelou campanhas de streetwear, com marcas como Rider e  Baw. O trapper, agora, parte para uma nova era da carreira com o lançamento do primeiro single inédito, intitulado “Fetti”, encabeçado pelo selo Labbel Records, que já esta disponível nas plataformas de streaming, acompanhado de um visualizer no canal de YouTube do artista (ouça aqui).

O novo single sucede a faixa “Arizona”, lançada em novembro de 2022 e que soma mais de 1 milhão de visualizações no videoclipe (assista aqui); e reafirma algumas das marcas registradas no som de Vino: o beat e auto-tunes equilibrados. Em colaboração com os produtores Nagalli, Bvga e Toledo, “Fetti” traz uma vibe sensual, que se desdobra no visualizer assinado por Guilherme Cardoso. 

A retomada de trabalhos musicais também anseia a chegada de composições inéditas. Em março deste ano, Yunk Vino prepara a sua quarta colaboração no canal de YouTube do selo Labbel Records, o qual assina um projeto que reúne diferentes nomes da cena do trap nacional em produções totalmente autorais. 

Ouça o novo single “Fetti” aqui
Assista ao videoclipe de “Fetti” aqui

Ficha Técnica:
Letra/voz: Yunk Vino
Produção artística e executiva: Nagalli, Bvga, Toledo
Selo: Labbel Records
Visualizer: Guilherme Cardoso



Assessoria de Imprensa:
Trovoa Comunicação
+55 11 98432-0330
Carol Pascoal – [email protected]
Gabi Cruz – [email protected] 
Caroline Buzatto – [email protected] 

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário