Zeeba lança canção pop “Te Dizer Que Sim” como trilha sonora para amores cotidianos

Zeeba lança canção pop “Te Dizer Que Sim” como trilha sonora para amores cotidianos

O single sobre afeto e cuidado é uma prévia do próximo álbum do cantor e compositor

Se cada momento da vida pudesse ser acompanhado de uma trilha sonora, como em um filme, as declarações de amor com que algumas pessoas se engasgam para falar já teriam a música mais apropriada para a ocasião. O cantor e compositor Zeeba lança, no dia 12 de abril (quarta-feira), às 21h, o single “Te Dizer Que Sim” (ouça aqui), primeira faixa de um disco que cultiva o afeto e o cuidado como temáticas centrais. Com ele, o artista resgata pelas palavras a sensação de ver o amor no cotidiano, e mantém desperta a vocação de compor canções com doses de pop, ingrediente que faz parte da trajetória musical de Zeeba. 

A faixa vem acompanhada de um visualizer (assista aqui) em que Zeeba celebra o romantismo ao lado da parceira, com os elementos que representam o carinho e a suavidade que fazem parte do dia a dia dos casais. “Tudo faz mais sentido quando falo de amor de forma solar, e Te Dizer Que Sim é uma música que é positiva, que nos lembra que o amor pode estar em qualquer lugar”, analisa o cantor. “Essa composição, que por si já é uma declaração, é para curtir ouvindo na estrada, sentir a paz que ela tem”, ele complementa.

Além da versão que já está nas plataformas de streaming de áudio, o single será lançado em um formato destinado para as redes sociais – uma versão mais curta – para que seja compartilhado pelos usuários como recurso de áudio em conteúdos como Stories e Reels do Instagram ou vídeos do TikTok. A proposta é integrar o conteúdo para que a música chegue ao público em diferentes formatos, já que na trajetória de Zeeba há marcos de alcance global, como o sucesso de “Hear Me Now”, que conta com mais de 600 milhões de plays no Spotify e é a música feita por um brasileiro mais ouvida no YouTube. “Encontrar o amor e dizer ‘sim’ para ele são coisas muito transformadoras, e cada vez mais a gente compartilha isso nas redes sociais. Com essa versão, a ideia é que o amor rotineiro ganhe sua própria trilha sonora”, explica Zeeba. 

“Te Dizer Que Sim”, produzida por Gee Rocha e Gaspar Pini, abre o caminho para o próximo álbum de Zeeba, Cultivar, previsto para o primeiro semestre deste ano.


Sobre Zeeba
Zeeba é formado pela Musicians Institute, em Los Angeles, de onde carrega a virtuosidade de produzir e cantar em português e em inglês. Em 2015, foi vencedor de um Grammy Amplifier, prêmio para talentos jovens no mercado, com a ex-banda Bonavox, na Califórnia. “Hear Me Now”, feita por Zeeba com Alok e Bruno Martini, tem mais de 600 milhões de plays no Spotify e mais de 450 milhões de visualizações do videoclipe no canal oficial da Spinnin’ Records no YouTube. Também é a música feita por brasileiros mais ouvida na plataforma. Em 2020, lançou o EP Never Too Late e o álbum Reset, inaugurando um período mais orgânico de seu trabalho, com composições em português ao lado de diferentes nomes como Manu Gavassi, Mallu Magalhães e Mariana Nolasco. Já em 2022, lançou o álbum Tudo Ao Contrário.

Ficha Técnica:
Produção Musical: Gee Rocha, Gaspar Pini
Coprodução: Zeeba
Composição: Zeeba, Digão Bessa e Gee Rocha
Direção de voz: Gee Rocha e Gaspar Pini
Engenheiro de mixagem: Pedro Peixoto
Assistente de mixagem: Pedro Said
Engenheiro de masterização: Fili Filizzola
Mixagem imersiva: João Milliet, Dani Mariano
Bateria: Rafael Basso
Baixo: Hygor Gabriel Da Silva De Miranda
Guitarra: Gee Rocha
Violão: Gee Rocha
Synths: Gaspar Pini
Electric Piano: Gaspar Pini
Gee Rocha Aka Leandro Franco Da Rocha
Gaspar Pini Aka Gaspar Tavares Pini
Digão Bessa Aka Rodrigo Menezes Bessa
Zeeba Aka Marcos Lobo Zeballos

Gravado nos estúdios ROCHA PROD STUDIOS, Basso Beat e Zeeba Studios



Assessoria de Imprensa:
Trovoa Comunicação
+55 11 98432-0330
Carol Pascoal — [email protected] 
Gabi Cruz — [email protected] 
Nathália Geraldo — [email protected]

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário