A banda alternativa MELTT revela o single emocionante “Your Melody”

OUÇA AQUI
ASSISTA AQUI

A fascinante banda de psico-rock alternativoMeltt, conhecida por suas melodias evocativas e letras instigantes, lançou o novo single, “Your Melody”. A música inabalável apresenta um groove de guitarra poderoso.
“Your Melody” é um tributo comovente ao pai do baixista do Meltt, Ian Winkler, que lutou bravamente contra a ELA. “Meu pai estava nos estágios finais de sua luta contra a ELA, então foi um período muito intenso para mim. Minha avó também havia morrido recentemente. Estávamos vendo seus álbuns de fotos antigas e havia uma foto do meu pai quando era criança. Vi a foto e onde ele estava no presente e pensei: “Puxa vida, esse era o destino dele”. Eu estava interessado em determinismo e física de uma perspectiva filosófica. Como todo o tempo simplesmente existe, estamos tocando-o como uma música. Foi daí que surgiu “Your Melody”. Eu vi a música do meu pai do começo ao fim na foto. A música nasceu de muito medo, tristeza e raiva.”
A Meltt anunciou seu novo álbum Eternal Embers, que será lançado em 22 de setembro pelo selo Nettwerk, com “Your Melody”, “Soak My Head”, “Do You Ever Wonder?” e músicas de seu último EP,Another Quiet Sunday. Fique atento a mais lançamentos e informações sobre o próximo álbum, seguindo a banda nas redes sociais.

Eternal Embers Tracklisting:

  1. Into the Blue
  2. Only in Your Eyes
  3. Within You, Within Me
  4. Do You Ever Wonder?
  5. The Absent Sea
  6. It Could Grow Anywhere
  7. (Hummingbird in the Garden)
  8. Blossoms
  9. Your Melody
  10. Aphantasian Dreams
  11. The Fire
  12. Soak My Head
  13. When the Smoke Abates
  14. Another Quiet Sunday (Keep Moving On)

Sobre Meltt
A vida passa por ciclos de nascimento, morte e renascimento. As chamas reduzem os objetos a pó apenas para que o vento os varra para o éter em outra forma eterna. A música de Meltt se assemelha a essa sequência natural. O zumbido de guitarras distorcidas se dissolve em melodias brilhantes carregadas por sintetizadores e vocais altos. A banda de Vancouver – Chris Smith [vocal principal, guitarra, baixo, teclas], Jamie Turner [bateria, percussão], James Porter [guitarra, teclas, baixo, vocais] e Ian Winkler [baixo, teclas, guitarra] – permite que o rock, o alternativo e a psicodelia coexistam em um ecossistema com instrumentação e composições hábeis em seu segundo álbum, lançado neste outono pelo selo Nettwerk.

Após o EP Visions de 2017, o grupo se alinhou espiritualmente e sonoramente em seu primeiro álbum Swim Slowly, que rendeu “Love Again”, “On Your Own” e “Fool Of You”. Depois, durante a pandemia, a banda escreveu o que viria a ser um álbum completo em sessões, formulando ideias separadamente. Por fim, eles passaram um mês em uma cabana remota, onde escreveram e reforçaram a base do álbum. Eles compartilharam cinco faixas como parte do EP 2023 Another Quiet Sunday, que só contribuiria para uma declaração maior no novo LP.

Marketing e Promoção no Brasil:
ForMusic – [email protected]

Informações à imprensa:
Catto Comunicação
Simone Catto – [email protected]

A Rádio Sem Fronteiras

Deixe um comentário