D.I.E. apresenta nova formação no evento ‘Fim de Semana Mundial do Rock’ em Botucatu 

Com entrada gratuita, festival será realizado entre os dias 14 e 16 de julho na Praça Iole Dinucci Fernandes
 
O “Fim de Semana Mundial do Rock”, evento grandioso que será realizado entre os dias 14 e 16 de julho (sexta a domingo) na Praça Iole Dinucci Fernandes, em Botucatu (SP), promete ser ainda mais intenso para o grupo botucatuense de crossover D.I.E., que segue promovendo o seu álbum de estreia, “Maracatrue”. “A banda vem de uma turnê pela Europa em 2022 e estar no palco é a nossa vida. Assim, será um prazer fazer a despedida de Roger Vorhees e a estreia da nova formação, dando boas vindas ao baixista Vomitor Groove neste festival”, comentou o guitarrista H.Hound. “Vamos fazer esse show com um set um pouco maior para fazer a transição no lugar que ela merece ser feita, no palco”, acrescentou.
 
O D.I.E. pratica um som que traz referências de Ratos de Porão, Sepultura, Biohazard, Anthrax, Sick of it All, Hatebreed, Throwdown, Fear Factory, Brujeria e Black Sabbath. O debut, “Maracatrue”, apresenta dez faixas e é dedicado à memória de Paulo Paulino ‘Lobo Mau’, líder guajajara que foi covardemente executado a tiros por traficantes de madeira na Terra Indígena Arariboia (MA), em 2019.
 
Confira o lyric video “O tédio, o Ócio, o Ódio e a Reflexão”, do D.I.E., em https://youtu.be/lApGmPb4zVA

Fim de Semana Mundial do Rock
Em 2007, através da produtora Metalstock e sua rede colaboradora, o “Fim de Semana Mundial do Rock” teve a sua primeira edição para celebrar o Dia Mundial de Rock (13 de julho). Em 2013, passou a integrar o calendário oficial de eventos culturais de Botucatu e, em 2019, ganhou reconhecimento na agenda estadual de São Paulo.
 
Ações
Quem alimenta essa paixão pela música é um time de 10 cozinhas itinerantes e foodtrucks com as mais variadas opções da gastronomia. Além disso, o evento contará com expositores de produtos voltados ao público do rock e suas vertentes. Uma ação social também marca a parceria com o patrocinador Aurora, pois cada hot-dog consumido no evento reverte recursos para doguinhos e gatinhos da ONG botucatuense Liga do Bem. Já o aplicativo LIINT (@liintbr) garante desconto de 25% nas viagens durante o Fim de Semana Mundial do Rock.
 
Serviço – Fim de Semana Mundial do Rock:
Atrações: 25 bandas de rock do Brasil
Data: 14, 15 e 16 de julho (sexta, sábado e domingo)
Horários:
Sexta, das 16h às 23h55
Sábado, das 12h às 23h55
Domingo, das 12h às 23h55
Local: Praça Iole Dinucci Fernandes
Endereço: Avenida do Fórum (Jardim Riviera), Botucatu (SP)
Entrada: Grátis
Espaço linear de 250 metros
Produção: @botucatu_metalstock
 

Ouça D.I.E. no Spotifyhttps://open.spotify.com/artist/41g0msIOPyyfAI12RUaqm1
 
Mídias sociais:
https://linktr.ee/dieofficialband
https://www.facebook.com/dietheofficialband
https://www.instagram.com/dieofficialband/
 
Contato para shows: [email protected]


Imprensa – ASE Music:
http://www.asepress.com.br/music/
 
www.instagram.com/ase_press/
[email protected]

A Rádio Sem Fronteiras

Deixe um comentário