A banda de rock Insanidade está de volta com um novo single explosivo “Bad Boys”

A banda de rock Insanidade está de volta com um novo single explosivo “Bad Boys”

 A banda de rock Insanidade está de volta com um novo single explosivo e anuncia detalhes interessantes sobre seu próximo álbum de estúdio, previsto para 2024. Intitulado “Bad Boys”, o single marca uma evolução significativa no som da banda, adotando uma abordagem mais robusta de Hard Rock e Heavy Metal, com fortes influências de Motorhead e Motley Crue.

O destaque de “Bad Boys” é um solo de guitarra arrebatador executado por Luís Maldonalle, o renomado guitarrista da banda. Este single não apenas reflete a nova direção musical do Insanity, mas também prepara o cenário para o lançamento de seu quarto álbum de estúdio, intitulado “Enough to be a Loser”.

“Enough to be a Loser”, com lançamento previsto para breve, promete ser uma homenagem aos ícones do Hard Rock e Heavy Metal dos anos 70 e 80, com influências óbvias de bandas como Motley Crue, Guns N’ Roses, AC/DC e Motorhead. O álbum marca um marco na carreira do Insanidade, incluindo seu primeiro cover, a música “Looks that Kill”, do Motley Crue, que certamente será um destaque entre os fãs.

Todo o processo de gravação e produção de “Enough to be a Loser” aconteceu no renomado estúdio RockLab, sob a supervisão do produtor Gustavo Vasquez, que também toca baixo na banda. A capa do álbum, desenhada por Beto Ferris, reforça a estética Hard Rock e Heavy Metal que permeia todo o trabalho.

Além das novidades musicais, o Insanidade também passou por uma mudança na formação após a gravação do álbum. Luís Maldonalle, o talentoso guitarrista da banda, mudou-se recentemente para Portugal, abrindo espaço para Beto Rockfeller assumir as guitarras. Beto, velho amigo da banda e vocalista/guitarrista da banda Os Rockefellers, está animado com a nova fase e pronto para contribuir com seu estilo único.

“Bad Boys” já está disponível em todas as plataformas digitais, acompanhado de um vídeo do YouTube que captura toda a energia e intensidade que define Insanity. Assista:

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário