Massacration é vítima de suposto vazamento de single “Revenge of the Bull”

Massacration é vítima de suposto vazamento de single “Revenge of the Bull”

Após encontro inusitado, faixa inédita chegou de surpresa às plataformas digitais e causou alvoroço na sociedade brasileira

Quando os deuses do heavy metal estão prestes a lançar um novo álbum, é comum que o interesse de todos se volte para o Massacration. Em postagem nas redes sociais, o quinteto revela que, após uma noite de diversão, acordaram com o single “Revenge of the Bull” disponível em todas as plataformas digitais.

Confira o post: https://www.instagram.com/p/C9KnySsAJOi

O vocalista do conjunto, Detonator, afirma: “Não tenho nada a declarar. Só me lembro que ficamos bastante embriagados na festa junto com o pessoal do TV Fama e o Léo Dias. Depois disso, não lembro de mais nada”. A música, agora disponível para todos os fãs, estará no vindouro álbum Metal Is My Life, que chegará aos streamings e prateleiras de lojas de discos nos próximos dias.

Ouça “Revenge of the Bull”: 

*Massacration*

A lei suprema do universo é o Metal, forjada a ferro e fogo com o megamultiplatinado álbum Gates of Metal Fried Chicken of Death, que emana riffs em fúria, contrabaixo sólido como uma parede de rocha, bumbos galopantes e vocais cortantes como a mais afiada lâmina. Os hinos metálicos conquistaram trilhões de fãs, agraciados anos mais tarde com Good Blood Headbanguers.

Também consta na discografia o DVD ao vivo Live Metal Espancation, e singles que arrepiam os recônditos mais profundos do corpo metálico, como “Metal Milf”, “Motormetal”, “Metal Galera”, “Metal is My Life” e o épico “Metal Warferas”. Agora, entra nos anais do puro aço “Revenge of the Bull”, com os cinco cavaleiros do apocalipse montados em seus corcéis bafejantes, cavalgando orgulhosos em oferenda ao soberano.

Fonte: TopLink Music – Isabele Miranda

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário