Adri lança seu segundo single solo, “Templo do Sol”

Adri lança seu segundo single solo, “Templo do Sol”

Após o lançamento da excelente “Eu Que Lute”, o músico, escritor, compositor e multi instrumentista campinense, Adriano Esteves, deu mais um passo importante na consolidação de seu projeto solo, Adri, com o lançamento do single, “Templo do Sol”. Ouça a música abaixo:

Em sua empreitada solo, Adri, que anteriormente tocava baixo e cantava na banda Bayhall, passou a ter uma relação muito mais intimista com a música, focando em compor e produzir suas próprias canções de maneira totalmente independente.

O músico comentou o lançamento de “Templo do Sol”:

“Eu que lute marcou a estreia desse meu projeto solo, mas Templo do Sol é a consolidação do caminho que vem pela frente. É uma música carregada de muita emoção, pois foi inspirada em um momento real da minha vida. Este ano ainda teremos outros lançamentos e estou com grandes expectativas pela resposta do público sobre essas músicas”.

Com outras canções já finalizadas, devemos ter novas músicas de Adri ainda no primeiro semestre de 2023. Acompanhe todas as novidades do artista em seu Instagram oficial, @adri_esteves_

Ouça também, “Eu Que Lute”, o primeiro single de Adri:

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário