Ingrime apresenta um pouco do que foi a Experiência Ignição em vídeo ao vivo para “Fantasia” 

Ingrime apresenta um pouco do que foi a Experiência Ignição em vídeo ao vivo para “Fantasia” 

Após lançar seu excelente álbum de estreia, “Ignição”, a banda mariliense, Ingrime, decidiu não apenas preparar um show de lançamento de seu disco, mas algo alinhado com a qualidade do álbum e as expectativas dos fãs. Foi assim que eles criaram a Experiência Ignição.

A Experiência Ignição ocorreu em Novembro de 2022, num show mais reservado e intimista no Cabana Studio Art, no interior de Marília-SP, para um público composto de amigos próximos, familiares e fãs, promovendo uma imersão completa no álbum da banda, com inúmeras atrações artísticas além da apresentação. A experiência resultou em um show memorável, que encantou todos os presentes, e que agora tem seu primeiro capítulo liberado através da versão ao vivo para a música “Fantasia”. Assista abaixo:

“O sol se pôs, a chuva começou a cair lá fora e todos os meus melhores amigos e família estavam juntinhos dentro da Cabana. Pra qualquer lado que eu olhava era uma emoção diferente, todos estavam pertinho da gente, rodeando a banda toda. Ali, não tínhamos o maior público do mundo, mas tinha todos que acreditavam em mim, no meu sonho e na mensagem de nossas músicas”, comentou o baterista Gabriel Gustavo sobre a Experiência Ignição.

“Ansiedade, adrenalina e satisfação. Se pudesse definir o evento Experiência Ignição em três palavras, seriam estas. Após meses de programação, estudo, organização e reuniões, conseguimos colocar em prática o evento de retorno que sempre sonhamos. O espectro intimista foi único para cada membro da banda. Sem dúvidas, retornar aos palcos desta maneira foi especial e memorável. O slogan Família e Amigos é a definição perfeita para todos os envolvidos. A ansiedade de tocar o álbum pela primeira vez também foi grande, mas ao iniciar o riff de Infinito, parece que me lembrei de como se apresentar ao vivo é incrível. Só posso agradecer ao Ga, e Gus por esta caminhada e este momento que ficará para sempre em nossa história”, complementou o guitarrista Fábio Cerqueira.

O produtor do Loud Metal Podcast, Christiano de Almeida Aguirre, que esteve presente no evento, também comentou:

“Experiência Ignição foi um evento fantástico do início ao fim. O cuidado, a atenção e a preocupação da banda com o evento, os convidados e o público mostrou o quanto eles amam o que fazem. E mesmo já conhecendo todo o álbum, a excelente performance da banda fez com que cada música despertasse um sentimento novo, o que fez com que o evento ficasse marcado na minha memória e coração como um dos melhores que ja assisti”.

As gravações ao vivo na Experiência Ignição tiveram captação de vídeo por Sérgio “Carcará” Piva (Cabana Studio Art), fotos por Marcos Paiva, com a parte técnica de som por Victor Hugo e Mixagem por Marco Dower (Studio Maestrya). O evento teve apoio Immense Ocean e Boddahz Store. A banda também contou com o apoio na organização de Carcará e Thalita, proprietários do Cabana Studio Art. Para essa apresentação, a banda contou com o apoio do baixista Roberto Cazo.

Além do show de estreia, houve também a participação da banda “Linkin Park – Marília Cover” e do músico autoral da cidade de Marília, Vito. Ao longo do dia, os artistas Leo Junior e Gui Lemos participaram com Live Painting, criando obras com temáticas do álbum.

Na estrada há cerca de seis anos, o trio formado por Gabriel Teixeira (vocal), Fábio Cerqueira (guitarra) e Gabriel Gustavo (bateria), já lançou um EP Acústico e cinco singles antes de seu debut “Ignição”. O álbum “Ignição”, produzido no Studio Maestrya, conta com 11 faixas poderosas e encantadoras, que podem ser conferidas abaixo:

Confira também o videoclipe para a faixa “Ceder”:

Acompanhe todas as novidades da Ingrime e os próximos lançamentos da banda através do Instagram @banda.ingrime

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário