Alexandre Magno mescla djent, prog e guitarra melódica em novo single/clipe 

Alexandre Magno mescla djent, prog e guitarra melódica em novo single/clipe 

Clipe de “Changes”, terceiro single instrumental do guitarrista, foi gravado em Los Angeles

Alexandre Magno apresenta seu novo single, “Changes”, o terceiro instrumental do guitarrista, que mescla riffs modernos de djent/prog e linhas de guitarra melódica. “A sonoridade final da música, mixada e masterizada por Marcelo Campitelli, é um perfeito balanço entre peso e feeling na guitarra”, descreve Magno, que registrou o vídeo de “Changes” na Seoul Factory L.A., em Los Angeles. “O vídeo conta com a participação de Yu Hsuan Jen na guitarra, Johnny Shankel no baixo e Danny Greene bateria”, revela.

Confira o vídeo de “Changes”, captado por Alex De La Hidalga e Aline Nader, e editado por Alexandre Magno em https://youtu.be/AR71iEFbsGI

– BIO –
Alexandre Magno mescla peso e técnica de forma bem melódica em suas composições e seu trabalho instrumental conta com três singles, sendo que o mais recente, “Changes”, e “My Horizon” foram gravados em Los Angeles. Com mais de 20 anos de experiência como músico, integrou diversas bandas, dos mais variados estilos.

Em sua formação musical, além de ter estudado em conservatório e outras escolas de música, cursou a conceituada faculdade Musicians Institute (MI), em Los Angeles. Além disso, ministrou diversos workshops, atuando solo, em feiras de música e também no projeto Concepção Guitarra. Na parte acadêmica, é professor de guitarra e violão. Juntamente com Marcelo Barbosa (Angra), criou o MB Guitar Academy, uma escola online de guitarra que hoje conta com mais de 12 mil alunos de todo o mundo.

Ouça “Changes” no Spotifyhttps://tinyurl.com/y2uvv2b7

Site relacionado: https://alemagno.com.br/

Redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/alegno/
Facebook: https://www.facebook.com/AlegnoOfficial/
TikTok: https://www.tiktok.com/@alexandremsilv

ASE Music
www.asepress.com.br/music
www.instagram.com/ase_press/
https://linktr.ee/batalha

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário