Anônimos Anônimos volta com melodia e ironia em novo single

Anônimos Anônimos volta com melodia e ironia em novo single

Anônimos Anônimos, quarteto paulistano que está desde o início no cast da Repetente Records (selo criado por dois músicos do CPM 22, Badauí, Phil Fargnoli), junto ao diretor artístico Rick Lion), acaba de lançar o ‘Tribunal de Causas Perdidas’, trazendo melodia e peso aliados a uma letra ácida e confessional sobre ansiedade.

Ouça o single aqui, com distribuição da Ditto Music Brasil: https://ditto.fm/tribunal-de-causas-perdidas.

O single do Anônimos Anônimos, já nas plataformas digitais, é o primeiro lançamento da Repetente Records em 2024, que em breve anunciará novas bandas no cast.

‘Tribunal de Causas Perdidas’ traz novidades e evoluções em relação ao EP de 2022, Baita Astral. A música carrega nuances do indie anos 90, com referências a Jimmy Eat World, Saves the Day e The Get Up Kids. A melodia das cordas e das batidas é o destaque desta composição!

Vale destacar que o single, assim como outras canções do próximo EP do Anônimos Anônimos, foi gravado em fevereiro deste ano, no estúdio Costella, em São Paulo, com a produção do experiente Alexandre Capilé (Sugar Kane).

A letra é sobre ansiedade. “E aquele monte de pensamentos e julgamentos que fazemos na hora de dormir quando estamos sozinhos, pensando na vida…algo que eu passo muito e acredito que muita gente também”, completa Flávio Particelli (vocal e guitarra).

A banda, que era um power trio, agregou em 2023 o guitarrista e backing vocal Henrique Almeida (ex Miami Tiger e Elevadores), e com isso ganhou uma camada extra de força em seu som. Completam o AA: Roberto Bezerra (baixo) e Marcelo Sabino (bateria e backing vocals).

A banda, formada em 2020, estreou oficialmente em 2022 com o EP Baita Astral e conquistou rapidamente a atenção do cenário underground.

Lançado pela Repetente Records, selo de integrantes do CPM22 em parceria com a Ditto Music Brasil, teve diferentes faixas veiculadas em importantes rádios rock (89 e Kiss FM) e curadorias de streaming (Pátria Rock, Radar Rock, Hominis Canidae), gerando curiosidade sobre os próximos passos da banda.

Ouça aqui: https://ditto.fm/baita-astral.

O EP foi produzido por Phil Fargnoli, guitarrista da banda CPM22.

Anônimos Anônimos nas redes

www.instagram.com/anonimosanonimosclub

https://linktr.ee/anonimosanonimos

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário