No princípio era o Caos, abismo cego, escuro e ilimitado…

No princípio era o Caos, abismo cego, escuro e ilimitado…

A CAOSCRACIA (originário de São Paulo – BR!) é uma banda de músicas autorais fundada em 2018 pelo compositor Paulo Noguer, motivado pela necessidade de dar luz às suas composições.

O nome CAOSCRACIA significa: ‘o poder é exercido pelo caos’ e sintetiza as temáticas das letras de suas canções que abordam a desordem como principal regente da natureza humana!

Em sua trajetória a CAOSCRACIA conta em seu repertório com seis músicas lançadas: ‘VOLTAS E REVOLTAS’, ‘TEMPESTADE EM COPO D’ÁGUA’, ‘TERRA DE NINGUÉM’, ‘WORKAHOLIC SONG’, ‘O SEGREDO DA IMORTALIDADE’ e ‘RUAS DE SÃO PAULO’. Músicas que repercutiram de forma muito positiva entre ouvintes de rádios de todo Brasil e de grande audiência nas plataformas digitais.

A CAOSCRACIA apresenta agora POBRE PAÍS, o seu sétimo trabalho musical. Essa nova música busca retratar o estereótipo do Brasil desafortunado ao mesmo tempo que evoca a necessidade de perseverar por uma futuro mais digno. A nova canção conta com: Paulo Noguer no vocal e guitarra, Osmar Murad no contrabaixo e Nina Pará na bateria – Gravação, mixagem e masterização: Paulo Senoni – Studio Nimbus – São Paulo – BRASIL – OUTUBRO/2022 a AGOSTO/2023.

A música POBRE PAÍS estará disponível em todas as plataformas de streaming a partir de 22 de abril de 2024.

A música POBRE PAÍS estará disponível em todas as plataformas de streaming a partir de 22 de abril de 2024.

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/caoscracia
https://www.instagram.com/caoscracia/?hl=pt-br
https://www.youtube.com/@caoscracia
Contato:
caoscracia@gmail.com

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário