Kauan Calazans carrega dor e superação em ‘Início Depois do Fim

Kauan Calazans carrega dor e superação em ‘Início Depois do Fim

O músico carioca Kauan Calazans, com 15 anos de estrada e muitos deles com a sua ex-banda, Folks, acaba de lançar mais um single do seu primeiro disco solo. ‘Início Depois do Fim’, o último lançamento antes do álbum completo, é uma balada de rock brasileiro com uma avassaladora carga emocional para falar de dor, reconstrução e esperança.

‘Início Depois do Fim’ chega às plataformas de streaming pelo selo Toca Discoshttps://links.altafonte.com/KauanCalazans_IDDF.

‘Início Depois do Fim’ apresenta uma atmosfera densa, com nuances do rock clássico setentista, principalmente pelos dramáticos e melódicos teclados de Alex Veley (músico da banda Nando Reis e os Infernais), ainda mais quando em compasso à voz forte de Kauan, que interpreta a música com dor, resignação e ávido por transformações.

O single, aliás, é sobre reconstrução pessoal. Traz o sofrimento do indivíduo por um coração partido e o processo de cura, a busca por um recomeço de cabeça erguida por um futuro que será seu um novo início da vida.

“Desilusão e sofrimento, todo mundo passa por isso em algum momento da vida. Mas a música apresenta uma sacada emocional, que bate na alma das pessoas: sempre pode haver um início depois do fim, a vida é uma surpresa e devemos estar sempre prontos para recomeçar”, comenta Kauan.

A produção é assinada por Felipe Rodarte, do estúdio Toca do Bandido (RJ).

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário