Armiferum, Medjay e Dr. Sin dia 18 de Agosto na Fabrique, em São Paulo

A BH Hell’s Produções apresenta duas grandes revelações do Heavy Metal e um dos ícones do gênero no país, as bandas Armiferum e Medjay que se apresentam junto com a Dr. Sin em seu retorno aos palcos. A apresentação acontece na Fabrique, em São Paulo-SP, no dia 18 de Agosto.

Os ingressos já estão disponíveis em https://fansociety.com.br/dr-sin-medjay-e-armiferum-em-sp__4848/

Mais informações sobre o evento através do Instagram @bhhellsproducoes. Conheça as bandas pelo Instagram @armiferumband, @medjay_official e @drsinofficial.

Confira abaixo o serviço completo:
Bandas: Armiferum, Medjay e Dr. Sin
Data: 18 de Agosto de 2023, Sexta-Feira, a partir das 19 horas
Local: Espaço Fabrique – Rua Barra Funda, 1071 – Barra Funda, São Paulo-SP
Ingressos: https://fansociety.com.br/dr-sin-medjay-e-armiferum-em-sp__4848/

Sobre a Armiferum:

A Armiferum é uma banda de Prog/Power Metal com elementos de Metal Extremo, apresentando uma sonoridade ao mesmo tempo complexa e encantadora. A diversidade e a qualidade técnica dos músicos traz um ar moderno para sua obra ao combinar 3 gêneros bastante complexos de forma muito natural. O lançamento do videoclipe para “Against the Wind” e o primeiro álbum de estúdio da banda, “Reach For The Light”, renderam excelente repercussão no público e na crítica especializada, rendendo para a Armiferum indicações em 2022 como melhor banda do ano pelo Mariutti Team Zine e colocando-a entre as 16 bandas selecionadas entre centenas de inscritas para as semifinais de concurso promovido pelo Rockfun Fest.

A banda conta em sua atual formação com Ian Gonçalves nos vocais, Guto Cardozo e Fred Barros nas guitarras, Rafael Bochnia no baixo, Vithor Moraes no teclado e Ivan Macedo na bateria, e fará nesta noite a sua estreia oficial nos palcos, prometendo uma apresentação memorável.

Sobre o Dr. Sin:

Formado por Andria Busic (vocal e baixo), Ivan Busic (bateria) e Thiago Melo (guitarra), o Dr. Sin é conhecido pela sua energia contagiante e habilidades musicais impressionantes. Com um histórico de festivais icônicos como Rock in Rio, Hollywood Rock, M2000 Summer Concerts, Live n Louder, Skol Rock, Monsters of Rock e shows com bandas como Steve Vai, Joe Satriani, Yngwie Malmsteen, Pantera, Ian Gillan, Bon Jovi, AC/DC, Glenn Hughes, Kiss, o Dr. Sin é um dos maiores nomes do heavy metal brasileiro.

Este show em São Paulo marca uma ocasião especial, pois o Dr Sin apresentará músicas de seu primeiro álbum autointitulado. Com uma mistura de músicas inéditas e os clássicos amados pelos fãs, o público pode esperar uma performance carregada de emoção e uma produção visual deslumbrante.

Sobre a Medjay:

Com uma proposta de fazer um power metal com influência da musicalidade árabe e com conceito calcado na mitologia e cultura egípcia, a Medjay tem em seu fundador, o baixista Samuka, um historiador e grande entusiasta da ideia de fundir Power Metal e sonoridades étnicas.

Seu primeiro álbum Sandstorm, teve a produção e mentoria do Rafael Bittencourt, além de participações da May Undead do Torture Squad e da soprano Marilia Zangrandi. No segundo álbum da banda, intitulado “Cleopatra VII”, com produção de Tiago Della Vega, a banda contou com participações da vocalista Mafra, May Undead e a Oula Al Saghir, cantora Sírio/Palestina que está refugiada no Brasil desde 2015. Após vários shows ao lado de bandas como Angra, Korzus e Torture Squad, a Medjay trouxe várias novidades para o público neste evento exclusivo. A banda é formada por Samuka (baixo), Phil Lima (vocal e guitarra), Freddy Daniels (baixo) e Riccardo Linassi (bateria).

A Rádio Sem Fronteiras

Deixe um comentário