Our Last Creation lança vídeo ao vivo em estúdio para “Human Being”

Our Last Creation lança vídeo ao vivo em estúdio para “Human Being”

Ainda embalados pelas excelentes críticas que vem recebendo pelo lançamento do EP “When Reality Takes You Down”, a banda paulista de Heavy Metal, Our Last Creation, lançou “Human Being aLive”, uma versão gravada ao vivo em estúdio para a faixa de abertura do EP, “Human Being”. Confira o vídeo de “Human Being aLive” abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=3NFJRBTnfg8

A nova versão captada ao vivo no estúdio Rock Together em uma empreitada comandada inteiramente pelos membros da banda, apresenta uma sonoridade mais direta e crua em uma produção que, novamente, é comandada por Samuel Bassani, produtor responsável pelo EP da banda que já trabalhou com bandas como Emphuria, Nihil9, Bad Luv, Calma, Pense, Hellgarden, Inraza.

O single de “Human Being aLive” estará disponível a partir do dia 21 de Julho em todas as plataformas de Streaming e o Pre-Save pode ser feito pelo link a seguir:

https://onerpm.link/941608220382

“Essa versão de Human Being é um aperitivo do que é a Our Last Creation ao vivo e ao mesmo tempo uma homenagem à sonoridade clássica do Heavy Metal, menos cristalina e mais direta de bandas que nos influenciaram como o próprio Helloween, Queensryche, Metallica e Death”, comenta o baterista Alexandre Magno.

“Ela também é nossa forma de atualizar esse som, já que conta timbres mais densos, zero orquestrações e até uma pitadinha de scream nas voz, o que acaba trazendo um outro olhar sobre a música que originalmente é um pouco mais esperançosa e aqui, um tanto mais niilista e raivosa”, complementou Alexandre.

O lançamento de “Human Being aLive” marca a despedida de Robin Gaia, baixista que deixa o grupo para colher novos e bons frutos com sua banda InRaza, ao mesmo tempo que a banda dá as boas vindas ao seu novo integrante, o baixista Eduardo Milani.

Ouça abaixo o EP “When Reality Takes You Down”:

“A gente até queria falar sobre dragões, dungeons e espadas, mas os últimos anos vieram acompanhados de tantas questões existenciais que precisamos mudar nosso rumo. A Our Last Creation é uma banda que nasceu antes, mas acabou sendo forjada no luto da pandemia e o disco acabou se tornando uma ferramenta de reflexão sobre esse nosso tempo”, comentou Maycon Ernesto sobre o EP.

“Da falta de propósito diária das pessoas que vivem e se deslocam em caixa de fósforos todos os dias com olhos vazios pro seu trabalho até nossa devoção às grandes marcas e ideias contraditórias que matam pessoas todos os dias, esse EP é pra nós um diário dos tempos atuais, que passeia entre o desespero, a raiva e a esperança”, complementou o guitarrista Vitor Acácio.

Formada em São Paulo em 2019 e contando em sua atual formação com o vocalista Maycon Ernesto, os guitarristas Bruno Ascêncio e Vitor Acácio, o baixista Eduardo Milani e o baterista Alexandre Magno, a Our Last Creation é essencialmente uma banda de Heavy Metal que enriquece seus alicerces com elementos de Metalcore, Prog, Thrash e Power Metal.

Saiba mais sobre a banda e acompanhe todas as novidades pelo Instagram @ourlastcreationband ou através de sua assessoria @hellyeah_music.

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário