BähkFest reúne as bandas Barbähk, Muqueta na Oreia e Kill For Nothing em São Paulo-SP

No dia 15 de abril acontece a primeira edição do BähkFest no Bay Area Estúdios, com as bandas Barbähk, Muqueta na Oreia e Kill For Nothing, além de surpresas e participações especiais. O festival irá celebrar o lançamento do primeiro single da Barbähk, “Nossos Heróis Estão Mortos”.

O BähkFest tem apoio da Bucho Attack e acontece a partir das 18 horas. Ingressos antecipados a R$20,00 e R$30,00 na porta.

Confira abaixo o serviço completo:
Bandas: Barbähk, Muqueta na Oreia e Kill For Nothing
Data: 15 de abril de 2023, sábado, das 18h às 23hrs
Local: Bay Area Estúdios – Av. Zelina, 1305 – Vila Prudente, São Paulo-SP
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/baehkfest-15-04/1916184?

A Barbähk é uma banda de Thrash Metal fundada em 2022 pelo vocalista e guitarrista Didi Barberan, a guitarrista Aline Fernandes, a baixista Amanda Poppin e o baterista Thi Murbach. A banda irá lançar seu primeiro single, “Nossos Heróis Estão Mortos”, no dia 14 de Abril, um dia antes do festival. Faça o pre-save abaixo:

O Muqueta na Oreia está há mais de 15 anos na estrada, com três álbuns de estúdio lançados, além de singles e videoclipes e é uma banda que se destaca por sua originalidade, garra e atitude, unindo o peso e a agressividade do Punk, do HC e do Heavy Metal com ritmos brasileiros, resultando em uma sonoridade absolutamente única. O Muqueta é formado pelo vocalista e percussionista Ramires, o guitarrista Bruno Zito, o baixista Cris, que também faz os backing vocals, e o baterista Henry.

A Kill For Nothing é um dos maiores expoentes do New Metal da nova geração e vem lançando suas músicas sempre acompanhadas de videoclipes com produções grandiosas e composições ao mesmo tempo cativantes e elaboradas. Seu videoclipe mais recente, “Fight For Myself”, obteve excelente repercussão entre os fãs e a crítica especializada. A banda é formada pelo vocalista Alessandro Bob, os guitarristas Mandy Delphino e Michael Dimiojo, o baixista Luigi Nascimento e o baterista Rafael Querido.

A Rádio Sem Fronteiras

Deixe um comentário