Stratosphere Project lança videoclipe para “Silver Line” com participação do vocalista Gus Castro

Stratosphere Project lança videoclipe para “Silver Line” com participação do vocalista Gus Castro

O Stratosphere Project segue unindo-se a grandes vocalistas do Power Metal do Brasil e do Mundo para versões memoráveis em áudio e vídeo das canções de seus quatro álbuns já lançados em menos de 3 anos. Para o videoclipe de “Silver Line”, faixa de seu terceiro álbum de estúdio, “Depersonalization”, o músico, compositor, multi instrumentista e líder do projeto, Flávio Brandão, contou com a participação do excelente vocalista Gus Castro, da banda de Power Metal, Dagor Sorhdeam.

Confira o videoclipe de “Silver Line” abaixo:

“Silver Line” assim como todas as demais músicas do Stratosphere Project, tem composição, execução e produção de todos os instrumentos pelo próprio Flávio Brandão, com vocalistas convidados para todas as músicas de cada disco.

“Silver Line é uma música bem subjetiva, que fala um pouco sobre as lutas diárias e o confronto contra nós mesmos em nosso cotidiano e como é possível sempre ver um lado positivo até mesmo na guerra que enfrentamos todos os dias em nossas vidas. A música em si é um heavy metal bem tradicional com influência de bandas como Judas Priest”, destaca Flávio Brandão.

Ouça o álbum “Depersonalization” abaixo:

https://open.spotify.com/album/2Y96rfjoG94qb6EhonRsJB?si=_vFgh2IzTMCocuTbK2L5Rg

Saiba mais sobre o Stratosphere Project pelo instagram @stratosphereproject ou pelo site www.stratosphereproject.com.br

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário