Banda americana/alemã de metal extremo Beyond the Veil lança novo EP “The Hunter’s Fate” 

The Hunter’s Fate é uma combinação de muitos elementos de metal extremo, incluindo death metal, deathcore e black metal. O EP tem forte ênfase em elementos e temas presentes no terror, situando-se firmemente no gênero horrorcore.

Baseado no tema de terror, The Hunter’s Fate tem como tema o videogame Bloodbore, inspirado em Loveraft, e se aprofunda na tradição do sonho do caçador. Padre Gascoigne explora a tragédia que é a vida de um caçador. Covenant of the Vilebloods analisa mais profundamente a história da Rainha Analise do Castelo Cainhurst, que é governante dos Vilebloods. Maria’s Nightmare expande o pesadelo que é a(s) lanterna(s) de inverno.

Ouça The Hunter’s Fate nas principais plataformas de streaming:

Spotify – https://open.spotify.com/album/2vYFKTn7cuohZxb6wV7l63?si=K2ajJeAoTWi1qIycUePsOQ 

YouTube – https://youtu.be/_MoQoZnsQIQ

Sobre a banda:

Beyond the Veil é uma banda de metal extremo americana e alemã de Los Angeles, CA. A banda foi formada no início de 2022 a partir de uma coleção de metaleiros que queriam criar sua própria marca de música pesada. A banda começou como uma banda de deathcore, mas à medida que evoluíram, eles incorporaram mais elementos de black metal, death metal e adicionaram um foco no horror para se tornar a banda de horrorcore que são hoje.

Sua marca única de entretenimento funde guitarras pesadas, vocais ferozes e bateria enérgica com alta intensidade e horror que tenta criar uma paisagem sonora sonora brutal que é igualmente digna de mosh pit e indutora de pesadelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *