IGGY POP lança novo álbum, “Every Loser”

Trabalho já está disponível em todas as plataformas de música e conta com participações de ícones do rock como Dave Navarro, Duff McKagan e Taylor Hawkins

Hoje (06), marca o lançamento do aguardado álbum do Iggy Pop, “EVERY LOSER”, pela Atlantic Records/Gold Tooth Records – uma distribuição nacional Warner Music Brasil. Aclamado por nomes como NEW YORK TIMES, ESQUIRE e ASSOCIATED PRESS como um dos lançamentos mais esperados do ano, “EVERY LOSER” foi precedido por “rock bombástico e pesado” (NEW YORK TIMES), “Frenzy” e mais recentemente “Strung Out Johnny”.

“EVERY LOSER” é o primeiro álbum de Iggy a ser lançado através da recém-anunciada parceria entre a Atlantic Records e a Gold Tooth Records, o novo selo fundado pelo produtor executivo multiplatina e vencedor do GRAMMY, Andrew Watt.

Apresentando uma linha de participações de ícones do rock moderno, incluindo a formação de Watt, McKagan e Smith de Iggy Pop & The Losers, “EVERY LOSER” define as agressões líricas de Iggy contra inimigos físicos e existenciais no topo de uma base sólida fornecida por membros do Blink-182 (Travis Barker), Foo Fighters (Taylor Hawkins), Guns N’ Roses (Duff McKagan), Jane’s Addiction (Chris Chaney, Dave Navarro, Eric Avery), Pearl Jam (Josh Klinghoffer, Stone Gossard) e Red Hot Chili Peppers (Klinghoffer, Chad Smith ). O resultado são 11 canções do homem que se recusou a entrar gentilmente naquela boa noite em Free, e está mais uma vez atacando sem medo a própria vida em “EVERY LOSER”.

Tracklist:

Frenzy

Strung Out Johnny

New Atlantis

Modern Day Rip-Off

Morning Show

The News For Andy (Interlude)

Neo Punk

All The Way Down

Comments

My Animus (Interlude)

The Regency

Músicos em “EVERY LOSER”:

Andrew Watt (Grammy® Award Winning Producer)

Chad Smith (Red Hot Chili Peppers)

Chris Chaney (Jane’s Addiction)

Dave Navarro (Jane’s Addiction)

Duff Mckagan (Guns N’ Roses)

Eric Avery (Jane’s Addiction)

Josh Klinghoffer (Red Hot Chili Peppers, Pearl Jam)

Stone Gossard (Pearl Jam)

Taylor Hawkins

Travis Barker (Blink 182)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *