Belle And Sebastian lançam nova música ‘What Happened To You, Son?’

Belle And Sebastian lançam nova música ‘What Happened To You, Son?’

Antes do início de sua turnê de costa a costa na América do Norte este mês, Belle and Sebastian lançaram uma nova música, “What Happened to You, Son?”. Ouça AQUI

Stuart Murdoch comenta sobre a música:

“What Happened to You Son” foi retirada de forma bastante aleatória do último LP porque ele parecia ter uma faixa a mais. 

A música é sobre minha juventude e o buraco estranho no qual caí no final da minha adolescência. Eu estava fracassando no meu curso universitário, fracassando em quase tudo o que tentava naquela época. Eu era obcecado pela música da época, eu costumava depositar muita coisa nas letras e mensagens e sentimentos de certas bandas dos anos 80 – provavelmente não era saudável.

Então, embora o tema desta música seja um pouco acusatório, a culpa é do observador. Eu poderia ter desligado a qualquer momento. Em vez disso, deixei que os cantores se tornassem meus correspondentes e minhas divindades.

A música tenta abordar o que acontece quando os astros do pop crescem, mudam, seguem um caminho diferente e parecem trair a postura que tinham quando você mais os amava.

No entanto, a música termina de forma esperançosa. Sempre há um caminho a seguir, sempre uma luz para guiar você se você olhar de perto, se você abrir mão de parte de si mesmo, se você se permitir fluir e mudar.”

Nos dias 2 e 3 de agosto, a banda organizará um novo evento: ‘The Glasgow Weekender‘. Realizado no SWG3 de Glasgow, a série de concertos de dois dias incluirá dois shows principais de B&S, bem como apresentações de Camera Obscura, The Vaselines, CMAT e muitos outros.

As datas completas para os primeiros shows da banda nos Estados Unidos em quase dois anos, incluindo festivais e paradas principais em Nova York, DC, Chicago, Los Angeles e pontos intermediários, com suporte ao longo do caminho de Haley Heynderickx e The Weather Station, podem ser encontradas abaixo.

No ano passado, Belle and Sebastian lançaram Late Developers, o segundo de dois álbuns consecutivos, seguindo o álbum do ano passado, A Bit of Previous. É um abraço completo às tendências mais brilhantes da banda que não é apenas fresco e imediato, mas possui aquele je ne sais quoi de B&S – a sensação de que o grupo sempre estará lá para você com a palavra ou melodia perfeita para o momento. “Como “If You’re Feeling Sinister”, este é um acompanhamento quase simultâneo que é de alguma forma ainda melhor que seu aclamado antecessor,” escreveu a Pitchfork.

Marketing e Promoção no Brasil:

ForMusic – info@formusic.com.br

Informações à imprensa:

Catto Comunicação

Simone Catto – simone.catto@gmail.com

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário