Bono, do U2, anuncia turnê para promover autobiografia

Bono, vocalista do U2, anunciou uma turnê solo para promover sua autobiografia, intitulada Surrender: 40 Songs, One Story. O lançamento está previsto para chegar às livrarias em 1º de novembro, via Alfred A. Knopf. A pré-venda está disponível aqui.

Com produção da Live Nation, a excursão Stories Of Surrender passará por 14 cidades, começando por Nova York, em 02 de novembro. Bono também vai visitar Boston, Toronto, Chicago, Nashville, São Francisco, Los Angeles, Londres, Glasgow, Manchester, a cidade natal Dublin, Berlim, Paris, e, por fim, Madri.

Os eventos foram anunciados como “uma noite de palavras, música e algumas travessuras”. O cantor disse o seguinte em comunicado: “Sinto falta de estar no palco e da proximidade do público do U2″.

Ele continuou: “Nestes shows eu tenho algumas histórias para cantar e algumas músicas para contar. Além disso, quero me divertir apresentando a minha autobiografia, que é mais uma biografia de várias pessoas, se pensar em todos que me ajudaram a chegar até aqui”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *