Cantor chileno Diego Alonso volta à balada romântica com “Ya no espero nada”

Cantor chileno Diego Alonso volta à balada romântica com “Ya no espero nada”

O cantor e compositor chileno Diego Alonso, que depois de uma série de lançamentos, como o cover de sucesso de Anahi “Quiero” e “Eclipse”, single com o qual conseguiu entrar na Rádio Disney, Rádio Bio Bio e importantes mídias de México e América Latina, comemora seu mais novo lançamento musical, a faixa “Ya no espero nada”. O som já está disponível em todas as plataformas digitais.

Os novos trabalhos marcam um novo e diferente estilo onde as melodias procuram ser simples, com letras cativantes e sonoridades acústicas sem deixar a linha mais urbana, mas sempre com letras que falam sobre amor e demais temáticas ao redor disso.

O novo single mistura sons acústicos e urbanos com fraseados vocais mais rápidos e é produzido em conjunto com Felipe Estay.

Diego Alonso resgata a essência da balada romântica, mas também renova a sonoridade a partir do que está tocando no momento. A música fala sobre aceitar quando o amor de um casal acaba, respeitando o acordo mútuo e entendendo que o amor continua apesar da distância, e finalmente se transforma.

Diego expressa: “Quero escrever música com amor e sem deixar de lado a magia. Essa música me emociona muito porque resgata minha essência. Quero que me conheça como um romântico cujo principal objetivo é lembrá-lo de como você é valioso e da magia que tem dentro de si”

Além disso, seu álbum anterior He and His Guitar (2021) está disponível em todas as plataformas digitais. No Spotify já conta com mais de 80.000 ouvintes e é acompanhado por dois vídeos produzidos pela Arte Seventh.

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário