Privilège Juiz de Fora abre a temporada com JØRD, no dia 4 de março

Privilège Juiz de Fora abre a temporada com JØRD, no dia 4 de março

O sábado, 4 de março, será o dia de abrir a temporada de 2023 do Privilège Juiz de Fora. O casarão, que há 23 anos foi o berço do nascimento do grupo Privilège – uma das marcas de clubs e eventos mais respeitadas do país -, convida os fãs para o início oficial do calendário de eventos do ano, com muita música eletrônica!

Uma das casas mais pioneiras do Brasil, o Privilège Juiz de Fora fez uma seleção especial de artistas nacionais para o line-up desta data, que vai fazer os fãs viverem a música em todos os sentidos. Começando com o headliner paraense JØRD, o DJ e produtor desponta como uma das maiores referências no cenário nacional, sendo dono de hits gigantes, como sua collab com Dubdogz, “Everybody Wants To Party”; “I Know” e “Potter 2.0”, sua parceria com KVSH.

Para uma data tão especial, a #PistaPrivi recebe Kureb, diretor de criação do Privilège, em um B2B com Marcelus Reoli, amigo e frequentador assíduo da casa. Completam o line: JP Valente e o residente do grupo, Marquinhus SP!

Os ingressos para a data já estão disponíveis via Ingresso Certo. Basta clicar aqui para garantir o seu! Está na hora de sentir a música e começar com o pé direito a temporada de 2023 do Privilège JF!

Serviço – Abertura da temporada 2023 Privilège Juiz de Fora
Data: 04/03/2023
Horário: 23h
Atrações: JØRD , JP Valente, Marquinhus SP e Kureb B2B Reoli
Ingressos: sujeito à disponibilidade via Ingresso Certo
Endereço: Privilège Juiz de Fora – São Pedro /Juiz de Fora – MG
Redes sociais: @privilegejf

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário