Casa Natura Musical anuncia primeiras apresentações da Temporada 2023

Casa Natura Musical anuncia primeiras apresentações da Temporada 2023

Casa Natura Musical, equipamento cultural localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo, é reconhecida pelo seu comprometimento com a multiplicidade de ritmos, vozes e discursos da cultura brasileira. Para a Temporada 2023, o espaço garante uma programação que reforça a diversidade na sua curadoria, trazendo artistas consolidados e também revelações da música nacional.

Marcelo D2 abre a programação do ano com o show inédito Samba do D2 nos dias 2 e 3 de fevereiro. Em seguida, estão confirmados os tradicionais blocos de carnaval Tarado Ni Você (4 de fevereiro) e Bloco Ritaleena (5 de fevereiro). O rap e trap e também marcam presença com o projeto especial  Brime!, encabeçado por FebemFleezus e Cesrv no dia 23 de fevereiro. MC Tha, com todo seu axé do seu disco “Meu Santo é Forte”, retorna ao palco da Casa no dia 24 de fevereiro.

Outros grandes nomes da música brasileira, muito pedidos pelo público, marcam presença no equipamento cultural, como a finalista do Grammy Latino 2022 Marina Sena (10 e 11 de março) e Urias (17 de março), cantora mineira que é um dos novos ícones da música pop brasileira. 

O Projeto Frequências – composto por uma noite com dois shows de artistas diferentes, mas com a mesma sintonia -, traz apresentações de Juçara Marçal – com show do premiado disco Delta Estácio Blues – e Kiko Dinucci com show de Rastilho, ganhador do APCA 2020 de Melhor Disco, no dia 9 de março, e também de Corte, de Alzira E, e Karina Bhur no dia 23 de março).

A programação conta ainda com o show Maria das Marias, uma homenagem de Mariene de Castro às mulheres sambistas do Brasil (24 e 25 de março), Luisa e os Alquimistas (31 de março), Don L (6 e 7 de abril) e Johnny Hooker (14 de abril). Outros nomes e datas serão anunciados em breve.

“Realizamos mais de 140 shows por ano, com mais de 500 artistas de diferentes regiões do Brasil no nosso palco. Em 2023, a Casa entra para seu sexto ano de parceria com Natura Musical, parceria fundamental para proporcionar aos artistas e públicos experiências extraordinárias.”, conta Suyanne Keidel, diretora executiva da Casa Natura Musical. 

Atuando muito além dos seus 1600m², a Casa tem como proposta ser um espaço que dá sentido real às palavras “inclusiva” e  “sustentável”, se reafirmando como o lugar das pessoas apaixonadas por música que acreditam num futuro coletivo construído na base da ética e do afeto. Além das apresentações presenciais, o espaço mantém editorias em suas redes sociais, compartilhando curiosidades, entrevistas, playlists e indicações culturais em pleno diálogo com seus públicos.

Casa Natura Musical

Inaugurada em maio de 2017, a Casa Natura Musical é uma Casa feita por e para pessoas apaixonadas por música que acreditam que um futuro mais bonito só se constrói no coletivo. Palco de diferentes ritmos, movimentos e artistas de todo Brasil, um equipamento cultural que promove reflexões com o público em busca de um mundo mais plural, inclusivo e sustentável, através de shows, eventos especiais, mostras de arte digital e conteúdos nos seus canais de comunicação. O espaço fica localizado no bairro de Pinheiros em São Paulo, e seus conteúdos ultrapassam os limites geográficos dos canais digitais, reverberando pelo Brasil e pelo mundo. 

Sobre Natura Musical

Natura Musical é a plataforma de cultura da marca Natura. Desde seu lançamento, em 2005, o programa investiu cerca de R$ 174,5 milhões no patrocínio de mais de 518 projetos – entre trabalhos de grandes nomes da música brasileira, lançamento e consolidação de novos artistas e projetos de fomento às cenas e impacto social positivo. Os trabalhos artísticos renovam o repertório musical do País e são reconhecidos em listas e premiações nacionais e internacionais. Em 2020, o edital do Natura Musical selecionou 43 projetos em todo o Brasil e promoveu mais de 300 produtos e experiências musicais, entre lançamentos de álbuns, clipes, festivais digitais, oficinas e conferências. Em São Paulo, a Casa Natura Musical se tornou uma vitrine permanente da música brasileira, com uma programação contínua de lives, performances, bate-papos e conteúdos exclusivos, agora digitalmente.

CASA NATURA MUSICAL

Rua Artur de Azevedo, 2134, Pinheiros, São Paulo

www.casanaturamusical.com.br

Facebook | Instagram | Twitter

Assessoria de imprensa Pevi  | Casa Natura Musical

Angelina Colicchio – 11 99299 2877

Diogo Marins Locci – 11 99906 0642

[email protected] | [email protected] 

Assessoria de Imprensa | Natura Musical

Luciana Rabassallo – 11 96446-0565

[email protected]

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário