Turnê do The Calling pela América do Sul, que inclui show em Porto Alegre, adiada para 2023

Turnê do The Calling pela América do Sul, que inclui show em Porto Alegre, adiada para 2023

Toda a turnê que o The Calling faria pela América do sul em dezembro precisará ser adiada a pedido do músico Alex Band, líder do grupo, em razão de problemas pessoais. Entre as datas que serão alteradas está o show de Porto Alegre, que passa a ser em 9 de maio de 2023, às 21h, no Opinião (Rua José do Patrocínio). A apresentação estava agendada, inicialmente, para 6 de dezembro deste ano. Os ingressos já adquiridos continuam válidos, sem necessidade de troca.

“Eu realmente amo e sinto falta de tocar para meus incríveis fãs da América do Sul, principalmente do Brasil. Meu coração está partido de verdade por ter de dizer a vocês que a turnê do The Calling foi adiada. Logisticamente, alguns problemas surgiram do meu lado e não podem ser resolvidos neste momento. E, portanto, tive de tomar a excruciante decisão de postergar toda a turnê para maio de 2023 (detalhes em breve)”, pontuou o cantor e líder do grupo, em post no Instagram.

As produções locais pela gira pedem desculpas pelo ocorrido, mesmo sabendo que a situação foge ao controle e responsabilidade desses profissionais.

“Os produtores dessa turnê não são culpados e têm sido extremamente prestativos trabalhando conosco para alterar as datas. Agradeço sua compreensão e suporte contínuo! Mal posso esperar para ver cada um de vocês!”, acrescentou Alex em sua rede social.

Juntamente com o artista, as organizações locais garantem a realização das datas em maio de 2023. 

“Estou MUITO sentido pelo inconveniente, mas prometo que essa troca de datas fará, definitivamente, que a experiência do show seja melhor para todos os envolvidos. Vamos apresentar um show maravilhoso e inesquecível, repleto de excitantes novas canções entre as que vocês já conhecem e adoram”, afirmou o cantor.

Homero Pivotto Jr.

Assessor de Imprensa 
Abstratti Produtora 
www.abstratti.com
facebook.com/abstratti 
twitter.com/abstratti 
youtube.com/abstratti 
(51) 98557-3136 celular 
[email protected]

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário