Turnê do The Calling pela América do Sul, que inclui show em Porto Alegre, adiada para 2023

Toda a turnê que o The Calling faria pela América do sul em dezembro precisará ser adiada a pedido do músico Alex Band, líder do grupo, em razão de problemas pessoais. Entre as datas que serão alteradas está o show de Porto Alegre, que passa a ser em 9 de maio de 2023, às 21h, no Opinião (Rua José do Patrocínio). A apresentação estava agendada, inicialmente, para 6 de dezembro deste ano. Os ingressos já adquiridos continuam válidos, sem necessidade de troca.

“Eu realmente amo e sinto falta de tocar para meus incríveis fãs da América do Sul, principalmente do Brasil. Meu coração está partido de verdade por ter de dizer a vocês que a turnê do The Calling foi adiada. Logisticamente, alguns problemas surgiram do meu lado e não podem ser resolvidos neste momento. E, portanto, tive de tomar a excruciante decisão de postergar toda a turnê para maio de 2023 (detalhes em breve)”, pontuou o cantor e líder do grupo, em post no Instagram.

As produções locais pela gira pedem desculpas pelo ocorrido, mesmo sabendo que a situação foge ao controle e responsabilidade desses profissionais.

“Os produtores dessa turnê não são culpados e têm sido extremamente prestativos trabalhando conosco para alterar as datas. Agradeço sua compreensão e suporte contínuo! Mal posso esperar para ver cada um de vocês!”, acrescentou Alex em sua rede social.

Juntamente com o artista, as organizações locais garantem a realização das datas em maio de 2023. 

“Estou MUITO sentido pelo inconveniente, mas prometo que essa troca de datas fará, definitivamente, que a experiência do show seja melhor para todos os envolvidos. Vamos apresentar um show maravilhoso e inesquecível, repleto de excitantes novas canções entre as que vocês já conhecem e adoram”, afirmou o cantor.

Homero Pivotto Jr.

Assessor de Imprensa 
Abstratti Produtora 
www.abstratti.com
facebook.com/abstratti 
twitter.com/abstratti 
youtube.com/abstratti 
(51) 98557-3136 celular 
press@abstratti.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *