Deicide toca clássico álbum Legion na íntegra neste domingo (14) em São Paulo

Deicide toca clássico álbum Legion na íntegra neste domingo (14) em São Paulo

Dois nomes colossais do death metal mundial, Deicide e Kataklysm, se apresentam dia 14 de maio de 2023 no Fabrique Club, em São Paulo. O encontro de titãs da música pesada na capital paulista faz parte da da Decimate Latin America Tour 2023, que também passa por outros 10 países do continente.

Os ingressos continuam à venda on-line no Clube do Ingresso, adquira aqui: https://www.clubedoingresso.com/evento/deicide-kataklysm-sp

Uma das mais sólidas instituições do death metal clássico e brutal da Flórida (EUA), o Deicide é da primeira safra do gênero, formado no final da década de 1980 pelo baixista e vocalista Glen Benton.

Nesta volta a São Paulo, o show será ainda mais especial. O Deicide tocará o clássico Legion, de 1992, na íntegra, além de outros clássicos de todas as eras. O disco trouxe uma banda com mais técnica em meio à selvageria do death metal.

O Deicide, que além de Benton tem em sua formação atual o baterista Steve Asheim e os guitarristas Kevin Quirion e Taylor Nordberg, fará um show de Best Of, com músicas do mais recente lançamento, Overtures of Blasphemy, de 2018 via Century Media, o 12º da carreira.

Overtures of Blasphemy carrega a sonoridade clássica da banda, com peso, blast beats, vocalizações guturais extremas e, claro, o inigualável sarcasmo presente nas letras do outrora polêmico Benton – vivíssimo para manter o legado do death metal sempre altivo.

Também com décadas de intensas atividades na música pesada, o Kataklysm é do Canadá e traz à Decimate Latin America Tour 2023 o show do elogiado 14º álbum de estúdio, Unconquered (2020), lançado pela Nuclear Blast.

Ao longo dos anos, o Kataklysm soube dosar o peso extremo e rápido com melodias, o que torna a sonoridade da banda canadense ainda mais única e técnica.

A formação atual tem dois membros originais, Maurizio Iacono (vocalista, mas que foi baixista nos primeiros sete anos) e Jean-François Dagenais (guitarrista), junto ao baixista Stephane Barbe e do baterista James Payne.

A Decimate Latin America Tour 2023 é uma realização da IDL Entertainment.

Serviço

Deicide e Kataklysm em São Paulo
Data: 14 de maio de 2023
Horário: 17 horas (abertura da casa)
Local: Fabrique Club
Banda de abertura: Vulture
Endereço: rua Barra Funda, 1071 – Barra Funda, São Paulo/SP
Classificação etária: 18 anos
Ingresso: R$ 160 (1º Lote – Pista – Meia-entrada / Promocional: Doe 1kg de alimento não perecível); R$ 320 (1° Lote – Pista – Inteira)
Vendas on-line: https://www.clubedoingresso.com/evento/deicide-kataklysm-sp

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário