Don Letts novo single ‘No Fooling Me’ feat. Hollie Cook

Don Letts novo single ‘No Fooling Me’ feat. Hollie Cook

Em uma carreira que foi relevante nos anos 70,Don Letts liderou e documentou a contínua evolução da cultura musical britânica. Sua rica veia de criatividade continua com seu mais recente desenvolvimento: um empreendimento há muito esperado, mas em grande parte inesperado, como artista solo. A faixa de estreia ‘Outta Sync’ apresentou sua filosofia e inspirou a cobertura editorial da NME, The Times eBrooklyn Vegan. Don Letts agora compartilha o seguimento ‘No Fooling Me’, com Hollie Cook e produzido por Gaudi.
“No Fooling Me” mostra Don misturando um coquetel de reggae com dub bass pesado. É uma mistura que consegue levantar o espírito ao mesmo tempo em que aborda temas mais sérios. A amante do rock Hollie Cook acentua a energia, enquanto sua bela voz se entrelaça organicamente com os vocais de The Rebel Dread. E estendendo o ethos que Don introduziu em ‘Outta Sync’, ‘No Fooling Me’nos lembra o poder de nos defendermos, mas também de encontrarmos unidade e pontos de vista comuns em uma era de pontos de vista sempre conflitantes. Como diz a letra com simples elegância: “O que é bom para você também é bom para mim”.

Don diz: “Para me manter de castigo, vejo as notícias todos os dias e cheguei à conclusão de que, se você jogar pelas regras deles, obterá os mesmos resultados. Está na hora de mudar de tática – é terrível lá fora”.Hollie acrescenta: “Para todas as contribuições artísticas de Don, é um verdadeiro prazer fazer parte de seu primeiro projeto musical solo”!‘No Fooling Me’, ‘Outta Sync’ e o recém-lançado ‘Wrong’ serão apresentados no álbum de 11 faixas, que Don co-escreveu com seu produtor Gaudi. O baixista Killing Joke e o aclamado produtor Youth também contribuíram com uma seleção de idéias de canções para um conjunto que também apresenta destaques do falecido e grande Terry Hall of The Specials, Wayne Coyne of The Flaming Lips, e a filhaHonor de Don. Também inclui uma co-escrita de Zoe Devlin Love, anteriormente do Alabama 3, sobre ‘Situationist’. O resultado se baseia na experiência de toda uma vida, absorvendo a identidade negra e britânica de Don, influências variadas da cultura da qual ele sempre foi parte intrínseca, e um instantâneo sônico de onde sua cabeça está em2023.Outta Sync’ está disponível para pré-venda AQUI. Além de seus formatos digitais e streaming, também será lançado em CD, vinil preto padrão e uma edição limitada de vinil verde que está disponível em lojas independentes selecionadas e na loja virtual oficial do Don Letts. A loja virtual também oferece um vinil azul exclusivo, formatos assinados e pacotes de álbuns.
Siga Don Letts:Spotify | Website | Twitter Facebook |Instagram
Marketing e Promoção no Brasil:
ForMusic – [email protected]
A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário