Dropkick Murphys Revelam novo álbum Okemah Rising

Dropkick Murphys Revelam novo álbum Okemah Rising
Primeiro single com videoclipe “I Know How It Feels” disponível agora Pega apresenta…Turnê Dropkick Murphys St. Patrick’s Day 2023  17 de Março em Boston St. Patrick ‘s Day Show será transmitido ao vivo para todo mundo.
Dropkick Murphys continuará sua jornada interpretando o trabalho de Woody Guthrie para uma nova geração com o lançamento, em 12 de maio, de seu próximo álbum Okemah Risingatravés dos selos Dummy Luck Music / [PIAS] . O álbum de 10 faixas (disponível em CD, LP e serviços de streaming em todo o mundo) difere do último This Machine Still Kills Fascists de 2022, no qual Dropkick Murphys escreve música original em torno de letras inéditas do falecido Guthrie em uma colaboração única, com a banda encontrando uma filosofia comum na letra intemporal e oportuna do “punk original”.
Juntamente com o colaborador e produtor de confiança Ted Hutt, Dropkick Murphyscanalizou o espírito de Guthrie durante as sessões de gravação em Tulsa. E muito parecido com “This Machine Still Kills Fascists”, Dropkick Murphys recebeu artistas convidados em Okemah Rising para ajudar a impulsionar as palavras de Woody, incluindo lendas populares do punk Violent Femmes, o companheiro rebelde de Boston Jesse Ahern, e a cantora de country Jaime Wyatt.
O fundador e vocalista Ken Casey explica: “Todas as noites, quando o público canta junto as palavras de Woody, sua firme defesa da classe trabalhadora e sua luta contra a injustiça social e o abuso do poder político se depara em alto e bom som. Assim, enquanto Dropkick Murphys estiver envolvido, a mensagem deWoody será sempre ouvida”.

Pre-save Okemah

Rising here:

https://dropkick-murphys.ffm.to/okemahrising
● Pre-order the Okemah Rising CD and vinyl from the DKM web store here:

https://dropkickmurphys.store

Okemah Rising, primeiro single e vídeo “I Know How It Feels”, sai em direção a empática empatia da classe média com o refrão: “I know how it feels to work ‘til you drop, and it’s 10,000 bills that you owe.” (“Eu sei como é trabalhar até você cair, e são 10.000 contas que você deve”)

Okemah Rising, primeiro single e vídeo “I Know How It Feels”, sai em direção a empática empatia da classe média com o refrão: “I know how it feels to work ‘til you drop, and it’s 10,000 bills that you owe.” (“Eu sei como é trabalhar até você cair, e são 10.000 contas que você deve”)
 ●    Assista ao video aqui:

● Ouça aqui: https://dropkick-murphys.ffm.to/iknowhowitfeels

Okemah Rising segue o altamente aclamado álbum This Machine Still Kills Fascists do Dropkick Murphys, que expôs a banda a novas audiências através da apresentação em canais como Outlaw Country do SiriusXM, cobertura da imprensa como Rolling Stone Country, Paste, CNN, Americana Highways e SPIN, e através da primeira turnê acústica e reservado do Dropkick Murphys em 2022.

Okemah Rising é o lançamento acústico final das sessões de gravação do Dropkick Murphysem Tulsa. Esta era na história da banda será capturada em um documentário após sua jornada escrevendo, gravando e interpretando as 20 canções que eles criaram em torno das letras nunca antes vistas de Woody para estes dois álbuns.

A partir de 1º de março, o Dropkick Murphysfará vários shows ao vivo, lançando o Pega Presents… Dropkick Murphys St. Patrick’s Day 2023 Tour com shows de rock totalmente elétricos até 19 de março, culminando em quatro shows esgotados em Boston.The Rumjacks eJesse Ahern abrem a maioria das datas. Os convidados muito especiais Turnpike Troubadours se juntam ao Dropkick Murphyspara três dos shows de Boston (16-18 de março) e Nikki Lane também se junta ao projeto no dia 16 de março.

O mundialmente famoso show do Dropkick Murphys na St. Patrick’s Day também será transmitido ao vivo via Veeps no dia 17 de março às 20:00 ET / 17:00 PT/ 22:00 BRT. Os ingressos estão disponíveis em:DropkickMurphys.veeps.com

A turnê St. Patrick’s Day mostrará os favoritos dos fãs junto com algumas músicas novas do Okemah Rising, incluindo “I Know How It Feels” e “Gotta Get To Peekskill”, que o DKM também tocou durante sua turnê européia de grande sucesso neste inverno. Um destaque da turnê européia foi a apresentação de “Cadillac, Cadillac” (do This Machine Still Kills Fascists) e”Gotta Get To Peekskill” (do Okemah Rising) em Taratata, o programa de televisão francês de longa data e número 1 em música.

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário