Éclair: Banda paulista lança novo single “País de tabuleiro” com participação de Ciça Moreira 

Éclair: Banda paulista lança novo single “País de tabuleiro” com participação de Ciça Moreira 

Éclair lança seu terceiro single com a participação da Ciça Moreira entitulado “País de tabuleiro” em todas as plataformas de streaming. A faixa foi pensada em retratar metaforicamente as angústias das classes menos favorecidas em relação a manipulação causada pelo poder em mãos erradas em prol de um jogo sujo que finaliza com um surpreendente xeque-mate.

Na capa é retratada uma cidade, onde é o comum cenário da corrupção, pois por mais que atinja áreas rurais, é a cidade que as negociações e manipulações acontecem. A mão feminina que traz a torre dissipadora representa o comando da corrupção tem o dedo mindinho danificado representando a corrosão social, e é esse dedo que veste a riqueza do anel de rubi.

A banda Éclair, formada em 2012 por Beto Baraúna, Cesar Reinaldo e Gustavo Klein era uma brincadeira de garotos tocando cover em alguns pubs em São Paulo. Em 2015 apareceu a oportunidade de participar de um concurso do Rock in Rio, no qual eles ficaram em segundo com uma gravação demo para propaganda da Volkswagen. Com o passar do tempo eles começaram a escrever músicas autorais tendo em mente a intenção de unir o Rock e outros estilos musicais com letras em português. Hoje é formada por: Beto Baraúna (Vocal), Cesar Reinaldo (Guitarra), Gustavo Klein (Guitarra) e Gabriel Silva (Bateria).

Assita ao videoclipe: https://www.youtube.com/watch?v=lD1l9aQzL_c

“País de tabuleiro”: https://ditto.fm/pais-de-tabuleiro

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário