Emicida anuncia data extra do show de AmarElo no Espaço Unimed, em São Paulo

Emicida anuncia data extra do show de AmarElo no Espaço Unimed, em São Paulo

Após vender mais de 8 mil ingressos e esgotar a primeira data em apenas nove horas, o rapper paulistano confirma mais uma oportunidade para o público da capital paulista marcar presença nessa experiência de celebração coletiva; Os ingressos já estão à venda

O encontro do repertório de AmarElo com o público foi abreviado por conta da pandemia. Durante o período em que Emicida esteve longe dos palcos, as músicas do trabalho ganharam uma outra dimensão, se tornando ferramenta de cura, companhia e esperança para muitas pessoas. Com a retomada dos shows, uma nova camada do experimento social e da relação dos fãs com o artista e com aquelas canções foram criadas. Depois de ter passado por várias capitais do Brasil e do mundo com ingressos esgotados e pelo palco de importantes festivais, o rapper paulistano, enfim, teve a experiência completa do show de AmarElo confirmada em São Paulo. O público correu para garantir presença na apresentação do dia 20 de janeiro de 2023, no Espaço Unimed, e os ingressos esgotaram em apenas nove horas. Então, agora, Emicida anuncia uma data extra para deixar o reencontro com o público da capital paulista ainda mais especial. O espetáculo acontece no dia 10 de fevereiro de 2023, também no Espaço Unimed, e os ingressos já estão à venda (acesse aqui).  

“Durante a pandemia, AmarElo fez parte da vida de muita gente e fico imensamente feliz por eu poder ser um instrumento da música por onde algo bom pode fluir”, comenta Emicida. “O abraço que a gente não pode se dar por tanto tempo, finalmente tem data para acontecer e eu, particularmente, estou muito feliz de poder fazer não apenas um, mas dois shows na minha cidade”, ele complementa.

O espetáculo de AmarElo traz — por meio do seu setlist e de sua cenografia e telões — memórias do que foi o show histórico de lançamento do mesmo no Theatro Municipal de São Paulo. Canções do álbum, como a faixa-título, “Ismália” e “Quem Tem Um Amigo (Tem Tudo)”, conduzem uma experiência de celebração coletiva, que ganha momentos ainda mais potentes quando intercaladas com faixas que marcaram a carreira de Emicida. 

“Desde que iniciamos essa turnê, o espetáculo evoluiu bastante e ainda vamos ter algumas surpresas para essas datas em São Paulo”, entrega Emicida.

Serviço:
Emicida @ Espaço Unimed, SP

Datas: 20 de janeiro (esgotado) e 10 de fevereiro (data extra)
Abertura da casa: 20h
Horário: 22h
Local: Espaço Unimed
Endereço: Rua Tagipurú, 795 – Barra Funda, São Paulo SP
Ingressos: 
a partir de R$ 140,00
Link de vendas: https://www.ticket360.com.br/evento/26085/ingressos-para-emicida-e-banda-na-tour-amarelo-data-extra 
Classificação: 18 anos

Assessoria de Imprensa:Trovoa Comunicação
+55 11 98432-0330
Carol Pascoal – [email protected]
Gabi Cruz – [email protected]

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário