SEPULCHRAL VOICE: Novo single traz analogia brutal de mito indígena com o canibalismo de Jeffrey Dahmer!

Os Old School Death/Thrashers mineiros do SEPULCHRAL VOICE lançaram recentemente em todas as plataformas digitais seu mais novo e inédito single “Fear Itself”, gravada ao vivo no Mr. Rock (@misterrock), em Belo Horizonte/MG, junto a um brutal, cru e visceral videoclipe.

Ouça “Fear Itself” em https://spoti.fi/3NSsOrZ

Assista o videoclipe de “Fear Itself”

Fotos e Vídeo gravado por Henrique Bezerra(@henriquebezerra)
Arte de capa por Johnny Z.(JZ Press – @jzpressassessoria)

A letra de “Fear Itself” (o próprio medo), foi escrita por Harley Senra (vocal) em 2019 como uma história de terror, abordando o primitivo, o nascimento em ao caos, a desumanização, o assassinato e o canibalismo. Nela, temos uma analogia entre o mito dos povos indígenas Algonquinos e Inuit, o Wendigo – um ser meio-homem meio-animal, horrendo e feroz chamado Wendigo, associado a uma fome insaciável de carne humana vivendo nas florestas do extremo norte dos Estados Unidos e sul do Canadá, com a prática do canibalismo de criminosos famosos, como, por exemplo, Jeffrey Dhamer – o Canibal de Milwaukee, que acabou virando série na Netflix esse ano.

“Fear Itself”, além de ser a estreia oficial da nova formação da banda como um quarteto, contando agora com o baterista Luiz Toledo, também serve como prévia do que virá no próximo EP dos mineiros, que será gravado em janeiro.

Luiz Toledo comenta: “Foi para mim um grande desafio por ser meu primeiro registro com a banda e, também, por essa música ter uma característica bem técnica na parte dos bumbos, já alcançada por mim em outros projetos anteriores. Vejo a “Fear Itself” como um aprimoramento técnico na minha forma de tocar e, logicamente, uma daquelas músicas feitas perfeitas para bater cabeça”.

Sepulchral Voice é formado atualmente por Harley Senra (vocal), Luiz Sepulchral (guitarra), Pepê Salomão (baixo) e Luiz Toledo (bateria).

A agenda da banda conta com dois shows agora em novembro, na casa de show Area 51, em Belo Horizonte/MG. Um no Dechristianize Metal Fest, dia 12, a partir das 21h, junto as bandas Pathologic Noise, Renegados, Odisseia e Sagrado Inferno, e outro Metal Punk Overkill, dia 19, a partir das 16h, com as bandas internacionais Onanizer (República Tcheca) e S.F.C (Perú), mais Manger Cadavre?, Hellway Train e Nuclear Screams. Ingressos no local ou via Sympla.

Discografia:

“In Storm”
 (Demo/1988)
“Explored And Ignorant Vision” (Demo/988)
“Uncontrollable Change” (Demo/1989)
“Unreal World” (Demo/1991)
“Sepulchral Voice” (EP/2017)
“Tribute To Impurity” (Compilação/2019)
“Evil Never Rests” (Álbum/2020)
“Fear Itself” (Single/2022)

Ouça Sepulchral Voice em https://onerpm.link/129677866271

Acompanhe as mídias sociais da Sepulchral Voice em:

Facebook:www.facebook.com/officialsepulchralvoice
Instagram:www.instagram.com/sepulchral_v
YouTube: www.youtube.com/sepulchralvoice
LinkTree:https://linktr.ee/sepulchral_voice

Fotos por Henrique Bezerra

JZ Press
“Sua arte em evidência!”
E-mail:jzpress@metalnalata.com.br
Facebook:www.facebook.com/jzpressassessoria
Instagram:www.instagram.com/jzpressassessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *