Festival MOA leva pela primeira vez ao nordeste Doyle, I Am Morbid, Satan e Mayhem

MOA (Maranhão Open Air), que acontece nos dias 12 e 13 de novembro, em São Luís, promete levar ao nordeste pela primeira vez um time de veteranos do metal.

É o caso de Doyle Wolfgang von Frankenstein, guitarrista do Misfits, com seu show solo; do I Am Morbid, projeto dos ex-Morbid Angel Pete Sandoval e David Vincent, considerados um dos nomes mais importantes do death metal; do Satan, quinteto que compôs a nova onda do metal oitentista britânico; e do Mayhem, polêmica e seminal banda do black metal norueguês.

O festival será responsável ainda pela estreia de bandas nacionais pela capital maranhense como Gangrena GasosaVazio e Desalmado. Ao todo, o MOA contará com 24 diferentes artistas no line-up, incluindo Edu FalaschiShamanGarotos PodresCryptaThe Troops of Doom e mais (confira lista completa abaixo).

O MOA acontecerá no Rio Poty Hotel com acesso à praia aberto ao público. O festival oferecerá a experiência de duas noites de metal à beira mar em shows que acontecerão em dois palcos batizados de Aldeia e Quilombo, nomes que reverenciam a cultura brasileira e reforçam o espírito do festival de fortalecer o circuito heavy metal na região e colocar a cidade na rota dos grandes eventos.

Os ingressos estão à venda no site Bilheteria Digital e no espaço Metalheads em São Luís (Rua do Ribeirão, 169, Centro). É possível conseguir desconto com a doação de alimentos e na compra do passaporte que dá acesso aos dois dias de festival.

Atrações do MOA:

12 de novembro
Mayhem (Noruega)
Doyle (EUA)
Edu Falaschi (BRA)
Crypta (BRA)
Satan (UK)
Omen (EUA)
Vazio (BRA)
Azul Limão (BRA)
Desalmado (BRA)
Mutilator (BRA)
Alchimist (BRA)
Cérebro de Galinha (BRA)

13 de novembro
I Am Morbid (EUA)
Richie Ramone (EUA)
Shaman (BRA)
Dorsal Atlântica (BRA)
The Troops of Doom (BRA)
Ambush (SUE)
Garotos Podres (BRA)
Rebaelliun (BRA)
Gangrena Gasosa (BRA)
DFC (BRA)
Basttardz (BRA)
Tanatron (BRA)

SERVIÇO:
MOA – Maranhão Open Air
Quando: 12 e 13 de novembro
Onde: Rio Poty Hotel – Avenida dos Holandeses, Lote 2/5, Quadra 32 – Ponta D’Areia, São Luís, Maranhão.
Ingressos:
De R$ 150 a R$ 600
bit.ly/ingressos-moa-2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *