Festival Novabrasil celebra a música popular brasileira em edição com line-up diverso e encontros inéditos

Um final de semana de muita música e celebração ao cancioneiro nacional, assim pode ser definido o reencontro do Festival Novabrasil com o seu público. A edição “Chega de Saudade” reuniu mais de 15 mil pessoas entre os dias 15 e 16 de outubro, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Passando pelo samba de Jorge Aragão, o carnaval fora de época de Elba Ramalho, o rock de Frejat e uma homenagem ao rap e pagode feita pelo casting da LAB Fantasma, por exemplo, o festival promoveu cerca de 20 horas de evento e encontros inéditos. Confira as fotos do Festival Novabrasil aqui.

Além dos shows, a experiência foi completada por uma área gastronômica, que dispunha de 14 food-trucks, e espaços interativos, como a plataforma para fotos e vídeos 360º da rede Pão de Açúcar e o espaço Polenguinho, que oferecia mais conforto com puffs para o público poder descansar entre as apresentações. 

Nos intervalos, todos presentes puderam conferir uma programação especial e ao vivo de entrevistas com os artistas do line-up. Comandados pelas apresentadoras Lívia Nolla, Roberta Tiepo, Fabiane Pereira e Priscila Oliveira, os bate-papos foram transmitidos tanto nos telões quanto no dial da rádio. Artistas como Bala Desejo, Duda Beat, Gilsons, Tuyo, Adriana Calcanhotto e Rubel marcaram presença.

O Festival Novabrasil é patrocinado por Pão de Açúcar, Patriani e tem apoio da Decolar, Laboratorio Femme, ECAD, TIM, Larios Gin, Caoa e Cerveja Pray, Cacau Brasil e Nescafé.


Assessoria de Imprensa:
Trovoa Comunicação
+55 11 98432-0330
Carol Pascoal — carol@trovoa.com
Gabi Cruz — gabi@trovoa.com
Thaís Huguenin — thais@trovoa.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *