Gustavo Bertoni lança o single “Logo Logo”, acompanhado por um videoclipe rodeado por uma névoa de memórias

Envolvendo o ouvinte em um universo intimista, Gustavo Bertoni, vocalista e guitarrista da banda Scalene, mergulha em sentimentos de luto e amor em uma música inédita. “Logo Logo” (ouça aqui) chega às plataformas de streaming de áudio no dia 27 de outubro, acompanhado de um videoclipe protagonizado pelo ator Henrique Zaga, seu amigo de infância (assista aqui).

Foi ao piano, com um arranjo de cordas e sintetizadores do produtor Lucas Mayer, que a composição ganhou forma para Gustavo. “Já estava com a história permeando minha mente e, quando sentei ao piano, só ‘vrum’, saiu de uma vez”, descreve o artista. O processo criativo de “Logo Logo” teve como ponto de partida a transição de sua própria adolescência para a vida adulta, que, ao revisitá-la, se aprofundou em sentimentos de confusão atrelados a uma paixão. Entre as referências, Gustavo cita a melancolia do documentário “Billie Eilish: The World Is a Little Blurry” (2021), estopim para as primeiras linhas da canção. 

O resultado foi uma música com lirismo nostálgico e atmosfera emotiva, representadas no clipe com frames contrapostos do início e do fim do relacionamento de um casal, interpretados por Henrique Zaga e Karla Bacigalupo. Dirigido por Luísa Dalé e gravado em câmera analógica, o projeto audiovisual transmite a sensação de perda e saudade pela tela. 

Entre muitas trocas de Gustavo e Henrique sobre experiências de vida e carreira, esses bates papos também se tornaram fonte de inspiração para “Logo Logo”. A música está presente na trilha sonora do filme Depois do Universo, produção da Netflix estrelada por Henrique. Outras duas canções da carreira-solo de Gustavo, “Be Here Now” (Where Lights Pour In, 2018) e “Patience” (The Fine Line Between Loneliness and Solitude, 2020), também entraram para o longa.



Ouça “Logo Logo” aqui

Assista ao videoclipe de “Logo Logo” aqui 

Ficha técnica da música:
Composição, piano e voz: Gustavo Bertoni
Sintetizadores, arranjo de cordas e produção musical: Lucas Mayer

Ficha técnica do clipe:
Direção: Luísa Dalé
Produção: Juliette Poirier
Produção Executiva: Corrine Dye
Roteiro: Melissande McLaughlin
Cinematografia: Audrey Biche
Designer de Produção: Camila Rodriguez 
Editor: Richard Bai
Assistente de direção: Melissande McLaughlin
Diretora de produção: Marie Rouhban
Assistente de produção: Ben Moss
Operador de câmera: ShiYoung Jeon 
Assistente de câmera e loader: Quinn Thomashow
Gaffer / técnico chefe de iluminação: Sika Stanton
Maquinista chefe: Anik Bernstein
Best Boy: Taiom Silva
Cenógrafo: Armaan Pujani
Maquiagem: Vincent Moon
Colorista: Vini Moreira
Catering: Zinc Café
Filme analógico e revelação: Kodak e Fotokem
Agradecimentos especiais para Tu Do, Jackie Bao, Leo Behrens, The Nate Starkman Building, Thais Castralli e Christian Straub

Assessoria de Imprensa:Trovoa Comunicação+55 11 98432-0330
Carol Pascoal – carol@trovoa.com   
Gabi Cruz – gabi@trovoa.com 
Malu Bolanho – malu@trovoa.com 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *