Harmless lança o single “It’s Only You”

“BRISA DE AR FRESCO DO BEDROOM-POP” – Flood Magazine

O artista pop que já conquistou disco de ouro, Harmless, também conhecido como o compositor e produtor nascido na Cidade do México e baseado em Los Angeles abre seu coração para seus fãs sobre seu relacionamento, com sua franca balada indie R&B, “It’s Only You”. Ele acrescenta: “Essa música é sobre minha esposa. Eu queria contar ao meu eu mais jovem sobre a parte que desempenhei em me casar. Minha esposa e eu fomos amigos por muitos anos antes de ficarmos juntos. Depois do acidente, me senti muito vazio, mas passar tempo com minha então-amiga Arianna me fez sentir completo. A música reconta o momento em que eu a convidei para se mudar para Los Angeles e ser mais do que apenas amigos: ‘Então, o que você quer fazer? Você quer estar comigo?'”

OUÇA + COMPARTILHE “IT’S ONLY YOU”

A faixa segue a notícia de que Harmless se juntará ao aclamado artista indie pop dos anos 2000 e astro em ressurgimento, Roar, em sua turnê pela costa oeste, que começa no dia 11 de setembro em San Diego, no Voodoo Room. A turnê inclui o Echoplex em Los Angeles, o Bottom Of The Hill em San Francisco e o Flipside Festival em Boise, antes de encerrar em Phoenix, no Rebel Lounge, no dia 26 de setembro. Uma lista completa de datas pode ser encontrada abaixo.

“It’s Only You” segue o single alegre “Rosie”, a bilíngue “What U Want” e a atmosférica “As I Lay Chillin”. Harmless se inspira não apenas em sua esposa, mas na vida na América como artista, imigrante e pessoa com deficiência devido a um crime. Todas as novas faixas foram escritas em seu pequeno estúdio em casa, transformado a partir de um escritório, em Silverlake, enquanto ele se reconciliava com a forma como sua vida mudou depois de ter quase sido morto por um motorista bêbado em um acidente de atropelamento e fuga. Elas foram co-produzidas por Yves Rothman no icônico Sunset Sound.

Nacho cresceu no México antes de sua família se estabelecer em San Diego. Aos 17 anos, ele desenvolveu uma obsessão pela “blogosfera”, seguindo atentamente os comentários de Pitchfork, Anthony Fantano e outros, como um auto-intitulado “adolescente da internet no início do ensino médio”. Essa obsessão fez com que ele percebesse que era possível fazer sua própria música. Pouco depois de obter a cidadania, sua vida tomou outra série de reviravoltas dramáticas. Mesmo que sua produção musical estivesse ganhando tração, ele ainda precisava manter um emprego durante o dia. Andando de bicicleta para o trabalho em uma manhã, um motorista bêbado ignorou uma placa de pare e o deixou praticamente em pedaços. Horas e horas de cirurgia se seguiram enquanto os médicos reconstruíam sua coluna e rosto.

Como se por um golpe de sorte bem merecido, seu hino “Swing Lynn” explodiu organicamente no TikTok. Entre a experiência chocante do julgamento criminal por seu acidente, a música conquistou uma certificação de Ouro e acumulou quase meio bilhão de streams até agora. Ele manteve esse impulso com o EP Mr. Baby [2022], destacando-se com “Nacho’s”, “Mrs. Moody” e “Call Katie”. Ao mesmo tempo, ele fez turnês com Vacations, Wavves e muitos outros.

Marketing e Promoção no Brasil:

ForMusic – [email protected]

Informações à imprensa:

Catto Comunicação

Simone Catto – [email protected]

A Rádio Sem Fronteiras

Deixe um comentário