HIBRIA confirma Vicente Telles como novo guitarrista

Velles fará dupla com Abel Camargo

Vicente Telles, mais conhecido como Velles, é o novo guitarrista do HIBRIA. Formado em produção fonográfica pela Unisinos, o músico fará dupla com Abel Camargo, que foi seu professor durante seis anos. “Toco guitarra há 12 anos e fui aluno do Abel Camargo por 6 anos. Tive o HIBRIA como uma de minhas grandes influências e é um sonho e uma honra fazer parte da banda”, declarou Velles, que chega para integrar a banda trazendo o conhecimento cultural de quem morou em oito cidades de três países diferentes.

“O Velles foi meu aluno de guitarra por seis anos, e esse período se encerrou com o convite para ele fazer a audição para entrar na banda. As performances dele nos sons escolhidos para o teste foram todas matadoras! Além de ele ser um exímio guitarrista, também é um grande vocalista e compositor, o que muito vai acrescentar na carreira do grupo”, enfatizou Abel Camargo. “Tive o prazer de conviver com ele durante todo esse período das aulas não apenas numa relação professor-aluno, mas também de muita parceria, amizade, o que me fez conhecer muito do caráter dele, assim como sobre as suas ambições. Eu o vi aprender a cantar e a desenvolver todo um excelente projeto solo literalmente sozinho, compor e gravar todos os instrumentos!”, acrescentou.

Nascido no Rio de Janeiro, Velles mudou-se diversas vezes quando criança. Passou pela Venezuela e Argentina, viveu no Nordeste brasileiro e na Serra Fluminense até aterrissar definitivamente em Porto Alegre (RS), onde criou raízes e integrou, entre 2013 e 2018, a banda Killepsia. Em seguida, passou a investir em sua carreira solo e lançou seu primeiro álbum em 2021. Hoje, o músico também se dedica aos estudos para ingressar na faculdade de psicologia, enquanto dá aulas de guitarra particulares e atua como produtor musical.

O HIBRIA atualmente promove o álbum “Me7amorphosis”, sétimo da carreira. “Me7amorphosis” (“Me7a”, abreviado) foi lançado em 23 de fevereiro no Japão pela gravadora Marquee/Avalon e no Brasil e demais países pelo selo brasileiro Voiza Records no dia 25 de fevereiro. A direção de criação e de arte ficou a cargo do vocalista Victor Emeka, enquanto a capa foi criada por Gustavo Pelissari. Já a produção executiva ficou a cargo de Abel Camargo e Ramsés Vidor (Voiza Records), enquanto a produção musical ficou a cargo de Bruno Godinho.  

“O HIBRIA segue firme e forte, e estamos trabalhando muito para o  próximo passo ser um marco na nossa carreira”, concluiu com entusiasmo Abel Camargo.

Veja Velles tocando “War Cry”, faixa de “Me7amorphosis” em https://youtu.be/TkKG9-y1DuQ

Confira o projeto solo de Velles em https://youtu.be/vsMrlzYclVQ

HIBRIA:
Victor Emeka (vocal)
Abel Camargo e Velles (guitarras)
Thiago Baumgarten (baixo)
Otávio Quiroga (bateria)

Mídias sociais:
instagram.com/hibriaofficial
youtube.com/hibria
facebook.com/hibriaofficial

Streaming:
bit.ly/spotify-hibria
bit.ly/deezer-hibria

Para contratar o HIBRIA para shows: shows@hibria.com

ASE Music
www.asepress.com.br/music
www.instagram.com/ase_press/
https://linktr.ee/batalha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *